Anderson Vieira Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 boa tarde galera estou com esse atc que estava travando fui atualizar ele com a atf e agora ele não da imagem mais ja tentei varias mas nada até agora..desde ja grato pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 veja com essa pode resolver seu problema Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 ele vem até aqui e da esse erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 (editado) Esse link está hospedado em minha conta: https://drive.google.com/uc?id=0B9GplGuP5xNpRURfNjl4ZTF2UGs&export=download Use a firmware acima com a ATF ou com programa Phoenix Veja se resolve. Editado Outubro 29, 2014 por SR°LOR® Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 galera agradesço a todos pela ajuda cosegui resolver esse atc com a n-box usando a firmware indicada pelo tasscell,podem fechar o tópico... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.