Anderson Vieira Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 boa tarde galera estou com esse atc que estava travando fui atualizar ele com a atf e agora ele não da imagem mais ja tentei varias mas nada até agora..desde ja grato pela ajuda... Citar
Marcelo Sousa Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 veja com essa pode resolver seu problema Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Anderson Vieira Postado Outubro 28, 2014 Autor Postado Outubro 28, 2014 ele vem até aqui e da esse erro: Citar
Thiago Snow Postado Outubro 29, 2014 Postado Outubro 29, 2014 (editado) Esse link está hospedado em minha conta: https://drive.google.com/uc?id=0B9GplGuP5xNpRURfNjl4ZTF2UGs&export=download Use a firmware acima com a ATF ou com programa Phoenix Veja se resolve. Editado Outubro 29, 2014 por SR°LOR® Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Anderson Vieira Postado Outubro 29, 2014 Autor Postado Outubro 29, 2014 galera agradesço a todos pela ajuda cosegui resolver esse atc com a n-box usando a firmware indicada pelo tasscell,podem fechar o tópico... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.