Anderson Marinho Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Amigos estou com esse tablet aqui travado na tela inicial. Tentei esse procedimento wipe easy 10 Mas o tablet apagou , acendeu e continua do mesmo jeito! Gostaria de saber se esse procedimento : serve para travamento na tela inicial ou é só pra correção de tela branca e invertida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 qual é o processador desse tablet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Rock Chip RK 3026 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 ola amigo da uma olhada nesse video e msm do tutorial .... me ajudou e pode lha ajudar tbm so a camera q nao abre ... Anderson Vieira e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Bom dia Alvin! No inicio do video vc mostra o arquivo depois de baixado. Aonde eu consigo baixar esse arquivo para iniciar o processo? Só achei um link para baixar VRoot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Bom dia Alvin! No inicio do video vc mostra o arquivo depois de baixado. Aonde eu consigo baixar esse arquivo para iniciar o processo? Só achei um link para baixar VRoot. vc pode fazer root tambem pelo kingo root Anderson Marinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Senhor o procedimento que o senhor cita acima funciona também em tablets travado já testei aqui em um NT1711 e funcionou normalmente Boa Sorte Anderson Marinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Ajuda amigos na segunda parte do processo quando pede para clicar em Flash parts RK31XX . Quando eu clico aparece uma mensagem de erro dizendo que : O windows não consegue encontrar C:docments and settings/pc/Desktop/navcity/CWN/parts31.exe Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo , clique no botão iniciar e pesquisa. Em seguida eu clico em ok nessa mesma caixa de dialogo do windows e aparece outra caixa de dialogo dizendo : O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Alguém sabe porque isso ta acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Amigos desculpe o erro foi na hora de abrir a pasta CWM , tem que abrir a pasta CWM que foi copiada para pasta C: Problema resolvido pode fechar o tópico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados