Anderson Marinho Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Amigos estou com esse tablet aqui travado na tela inicial. Tentei esse procedimento wipe easy 10 Mas o tablet apagou , acendeu e continua do mesmo jeito! Gostaria de saber se esse procedimento : serve para travamento na tela inicial ou é só pra correção de tela branca e invertida?
Anderson Vieira Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 qual é o processador desse tablet...
alvincell Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 ola amigo da uma olhada nesse video e msm do tutorial .... me ajudou e pode lha ajudar tbm so a camera q nao abre ... Anderson Marinho e Anderson Vieira reagiu a isso 2
Anderson Marinho Postado Outubro 29, 2014 Autor Postado Outubro 29, 2014 Bom dia Alvin! No inicio do video vc mostra o arquivo depois de baixado. Aonde eu consigo baixar esse arquivo para iniciar o processo? Só achei um link para baixar VRoot.
andre choi Postado Outubro 29, 2014 Postado Outubro 29, 2014 Bom dia Alvin! No inicio do video vc mostra o arquivo depois de baixado. Aonde eu consigo baixar esse arquivo para iniciar o processo? Só achei um link para baixar VRoot. vc pode fazer root tambem pelo kingo root Anderson Marinho reagiu a isso 1
Pablo Morais Postado Outubro 29, 2014 Postado Outubro 29, 2014 Senhor o procedimento que o senhor cita acima funciona também em tablets travado já testei aqui em um NT1711 e funcionou normalmente Boa Sorte Anderson Marinho reagiu a isso 1
Anderson Marinho Postado Outubro 29, 2014 Autor Postado Outubro 29, 2014 Ajuda amigos na segunda parte do processo quando pede para clicar em Flash parts RK31XX . Quando eu clico aparece uma mensagem de erro dizendo que : O windows não consegue encontrar C:docments and settings/pc/Desktop/navcity/CWN/parts31.exe Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo , clique no botão iniciar e pesquisa. Em seguida eu clico em ok nessa mesma caixa de dialogo do windows e aparece outra caixa de dialogo dizendo : O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Alguém sabe porque isso ta acontecendo?
Anderson Marinho Postado Outubro 29, 2014 Autor Postado Outubro 29, 2014 Amigos desculpe o erro foi na hora de abrir a pasta CWM , tem que abrir a pasta CWM que foi copiada para pasta C: Problema resolvido pode fechar o tópico!!!
Pablo Morais Postado Outubro 29, 2014 Postado Outubro 29, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Tópico Fechado
Posts Recomendados