Edeilton Santos Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 (editado) Amigos estou com E415f com a tela escura alguem pode me ajudar Quando criar algum tópico, utilize títulos sugestivos, que indiquem claramente o problema e modelo a qual se refere. Editado Outubro 29, 2014 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Quando o você diz escura você se refere a não aparecer imagem alguma? * já efetuou a troca do display? * verificou se tem sinal de oxidação? Quais procedimentos o sr. já fez e o que seu cliente passou (queda, agua..) Veja aqui uma possivel solução: Lucas Artao reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edeilton Santos Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Sim ja troquei displei ja fiz todos os procedmemtos patrão Padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 senhor tente esse procedimento que nosso amigo citou acima provavelmente resolvera seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 bom dia,o procedimento indicado pelo amigo Thiago Snow, foi testado e realizado com sucesso. obrigado pela dica!! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 33 minutos atrás, Lucas Artao disse: bom dia,o procedimento indicado pelo amigo Thiago Snow, foi testado e realizado com sucesso. obrigado pela dica!! Galéra estou fechando este tópico,pois o mesmo esta sem respostas do autor a tempo.. Sendo assim Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados