alvincell Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 ola amigos fiz o procedimento certinho mas o msm fica so refazendo o processo no lugar de ligar ... fica so na imagem do android carregando quando termina no lugar d ligar volta a fazer o procedimento de flash .... Pamelaml reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Olá, Já verificou se os botões de vol estão Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 sim amigo verificado faço ate hard reset nele ... mas o problema o seguinte quando termina o reset ou flash fica com a tela escura nao esta ligando ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrscorreia Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 estou com o mesmo problema, tablet aoc 7y2241 trava na tela do robozinho na hora de fazer a atualização do firmware, alguem ja tem a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Alve Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Também estou com o mesmo problema no mesmo tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 possivelmente e a flash corrompida tente com outra Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Senhor nos informe modelo de placa e de processador para que possamos te indicar uma firmware compatível com seu modelo de tablet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Alve Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Processador Amlogic MXS Dual Core 1.2 GHz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticok2k Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Tambem estou com o mesmo problema com o mesmo tablet =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Ola amigos refassam o procedimento com essa firmware aqui: ai tem tambem o procedimento de como se fas.. boa sorte... alvincell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well-vini Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 firmware do aoc 7y2241 alguem tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 firmware do aoc 7y2241 alguem tem aqui a firmware e o procedimento.. : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCOS LORENTZ Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 oque o senhor quer dizer com nao funciona explique melhor ja usei este tuto e funcionou comigo Paulo César e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio marthins Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 realmente ficou la tela com o robo e não sai.... temos outra alternativa fico grato !!!! Paulo César reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 verifique o cabo usb tive o mesmo problema troquei o cabo foi ate o final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Fiz pelo sd e ficou horas e horas na tela com o boneco e nao finalizou , vou tentar pelo pen drive.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Boa tarde, sei que o tópico é antigo, mas estou com dois tablets com esse problema de não dar hard reset nem instalar a firmware do fabricante, achei essa solução no youtube postado por José Leonardo, talvez ajude vocês como me ajudou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.