Perera Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Tenta ver se o aparelho quando liga não da algum bugg ou mesmo trava ai provavelmente sera problema de software,tente fazer um reset no atc *2767*2878# ou *2767*3855#,faça o desblqoueio do atc,veja se é so vivo que num pega ou as outras operadoras tambem... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Maio 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2010 ele pega nas outras operadoras so na vivo nao e se mandar ler ele na hwk ele aparece vivo brasil mais ao ligar ele a flash q eu passei a unica q ele liga aparece tri band as da vivo q tentei passar nem um liga o aparelho... ja rebaixei as flash pra ver, mais nao deu pois as q eu tinha poderia estar ruim e nao deu...vou continuar tentando obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.