servtell telefonia Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Amigos consegui recuperar um samsung retirando esse componente citado na figura. na ponta da pinça tinha um diodo ou capacitor. Aldinei Jose e djlss reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Bom dia. Procurei o manual técnico em vários lugares e não achei. Caso você não tenho uma placa dessa como sucata para retirar o componente da uma olhada no banco de dados da box z3x que lá se encontra alguns manuais técnico. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Amigos consegui recuperar um samsung retirando esse componente citado na figura. na ponta da pinça tinha um diodo ou capacitor. amigo ainda esta com a placa em maõs? se sim poderia medir a continuidade do + do conector de carga e postar por gentileza. o pino + e - sao os dois mais largos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfotecPaulista Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 (editado) Amigo Servtell, primeiramente obrigado pois graças ao seu post fui direto no componente que causa o curto pois tbm estou com um desses em mãos com o mesmo defeito, creio que seja um capacitor, o problema aqui vai ser achar um para substituição. Editado Novembro 13, 2014 por Pablo Morais Senhor evite trocar a fonte padrão do forum,Leia as Regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Srs se não estou enganado esse capacitor fica ao lado do P A , verifiquem em uma sucata de samsung e use o P A Como Referencia para localizar e substituir. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
servtell telefonia Postado Novembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Amigos, estou agradecido por ser útil, aqui no forum. eu nao possuo mais a placa, ja foi entregue o aparelho, mas no meu caso resolveu apenas tirando o componente, nao coloquei nenhum outro no lugar, pois creio que esse componente era uma proteção para curto, mas recolocar outro e achar outro componente compativel tomaria muito tempo, e nós técnicos precisamos correr contra o tempo sempre ,kk nickcel e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel vidaloka Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 alguem pode postar foto do componente . obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusTorres Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Algum moderador poderia corrigir a foto do 1º tópico por gentileza. Fui orientado a denunciar quando acontecer esse tipo de situação, mas infelizmente não achei a opção denunciar. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valmircarmo Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Em 29/10/2014 em 11:44, servtell telefonia disse: Amigos consegui recuperar um samsung retirando esse componente citado na figura. na ponta da pinça tinha um diodo ou capacitor. Servtell Pode mostrar o componente ou disser em que setor da placa ele se posiciona? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.