Dougts Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Cara. Eu to fazendo exatamente todos os procedimentos, mas ele nao pede pra eu dar um "Retry", na etapa de conectar o celular. Ele dá uma tela de erro com o código "Exceção de HRESULT: 0x840E0818" e dá um ok, mas não executa nada além disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Olá amigo, tô tentando flashear o Nokia 230 (RM-986), tudo vai bem, até,o momento em que tem que segurar volume - e por o cabo usb, o atc reconhece no Windows, só que por pouquíssimo tempo, o programa não consegue encontrar o aparelho por motivo disso. O aparelho fica uns 3 segundos conectado (Em modo Flash) e inicia na tela de carregar a bateria.Pra ser sincero nunca consegui fazer nenhum procedimento no Care Suite por conta disso, sempre dá esse problema de conexão com o aparelho, o Phoenix é super mais simples.Pode me ajudar a resolver isso? Desde já grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DialgaPK Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 HRESULT: 0x840E0818 erro relacionado ao download do firmware, esse erro é porque está faltando arquivos ou veio corrompido, sugiro baixar com algum programa específico, usei o Nokia Firmware Suite v2. joguei o product code 059R2X4, baixei e funcionou. grato pelo tutorial, manjando um pouco dos paranaue da para fazer de boa !Agora estou preso em um navcity 1711, por ser aparelhos com placas diferentes mesmo com modelos idênticos, é fogo para funcionar rs. Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ana.lsouza Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 gente tenho um nokia asha 501.2 ram 951 não consigo achar o ram dele em nehum programa por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djcarlosarevalo Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Em 29/10/2014 14:52:29, Ralyson Christian disse: ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilmar.n2011 Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Em 29/10/2014 at 17:52, Ralyson Christian disse: Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione o product code do aparelho e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o volume - , conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando acabar vai aparecer essa mensagem Retire o cabo usb e a bateria do aparelho, coloque a bateria de novo ligue e teste-o. amigo o meu celular nokia 501.2 rm 951 nao está sendo reconhecido ....ele ta morto ,nao liga nao aparece nada na tela ...oque eu faço ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Bom dia, verifique o conector usb, driver(pc suite), se não funcionar, tente uma leve ressolda na placa e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Ferreira90 Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 05/02/2015 at 18:48, Ralyson Christian disse: Ok amigo, baixa o programa q te disse e tenta com essa firmware 14.0.5 aqui Boa noite, eu preciso ver o link, porque não consigo ? me ajuuuda akkk vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 arthurkbc, o forum é destinado a técnicos da área. Leve seu aparelho até uma assistência técnica. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.