Firstdragon Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) Boa Tarde pessoal, estou a alguns dias com esse aparelho em mãos que apresenta o defeito de iniciar e travar na tela "Samsung Galaxy S4 mini GT-I9192" e não sai dela, já efetuei varios procedimentos de flash com várias Roms diferentes e nada, mesmo defeito. Ao tentar entrar em Modo Recovery ele também fica travado com uma linha azul acima Recoveryng Bootloder e não passa dela. Procedimentos efetuados tanto via Odin quanto via Z3X mas sem solução até o momento porém acredito que se Flashear um Bootloader pode ser que o aparelho ao menos inicie parte do processo de boot e possa facilitar as coisas. Alguém poderia dar uma dica ou disponibilizar algo pra solucionar o problema? Grato pessoal!!! Editado Outubro 30, 2014 por Cristiano de Moraes Não altere o padrão de fonte do fórum. É proibido escrever em negrito. Não utilize palavras como : urgente, ajude. Se postamos é porque precisamos de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 na z3x voce selecionou a opçao restaura boot? e mesmo assim nao deu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Bom dia senhor O aparelho consegue entrar em modo download ? se sim tente passar essa firmware com knox já resolvi vários aparelhos com essa firmware Aldinei Jose e Wilson Condori reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Agradeço pela ajuda amigos, entra em modo download normalmente o aparelho, já marquei sim a opção restaurar boot, flasheia normalmente porém ao reiniciar trava no mesmo local sempre. Estou baixando essa Rom para testar, em breve postarei o resultado. Grato novamente pela atenção!!! Edit: Amigos, testei a Rom disponibilizada aqui e deu esse erro... (screen da tela em anexo) Antes eu havia passado varias Roms, inclusive uma MK5, será que por isso deu erro? Me parece que esse aparelho não aceita colocar Roms mais antigas após flashear uma atual. Valew!!! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 entendo voce ja passou uma flash com todos os arquivos separados csc phone pit e bootloader e selecionou a opçao re-partition ? se nao faça e o procedimento mais correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Então amigo, procurei essa rom mas não encontrei, acredito que essa deva resolver o problema mesmo, porém agora que passei uma ROM MK5 não sei se vai me deixar colocar uma versão anterior, você teria uma rom desmontada assim para me passar o link? Grato!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 kra instala a rom cyanogenmod I9192 que funciona de boa! ja fiz aqui e funcionou! procura no google ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 estou com i9192 que dei resete nele e tava reiniciando depois a bateria saiu do aparelho e agora nao liga mais, nei entra em modo boot, que tem alguma soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 (editado) na fonte da algum pulso ja tentou com uma jig? Editado Maio 26, 2015 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 na jig nao da nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 acredito que agora e so com j-tag matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 vc tem ai o procedimento com a GPG Jtag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 o meu aqui nao entra no modo download normal mas não faz o hard reset, aparece a linha azul "recovery rebooting" aparace o bonequinho do android com "nenhum comando" e desliga, depois liga e trava e fica reiniciando. alguem conseguiu a rom repartida com boot? ja tentei todas que encontrei na net e nada, não sei se da pra colocar rom customizada pois precisa do root e ele não tinha antes de parar e como não entra no wipes não da pra rotear pelo cartão sd. Help!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 37 minutos atrás, SOS.Telefone disse: to meu aqui nao entra no modo download normal mas não faz o hard reset, aparece a linha azul "recovery rebooting" aparace o bonequinho do android com "nenhum comando" e desliga, depois liga e trava e fica reiniciando. alguem conseguiu a rom repartida com boot? ja tentei todas que encontrei na net e nada, não sei se da pra colocar rom customizada pois precisa do root e ele não tinha antes de parar e como não entra no wipes não da pra rotear pelo cartão sd. Help!!!! Tudo me leva a crer que todo esse problema é apenas a tecla power em curto. Já trocou a mesma pra ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 1 hora atrás, ToninhoSantos disse: Tudo me leva a crer que todo esse problema é apenas a tecla power em curto. Já trocou a mesma pra ver? sim ja foi verificado, antes de desligar ele travou num aplicativo, segundo o cliente, o celular funcionava normal ate aparecer aquela mensagem de que o "serviço parou" aguardar ou forcar fechamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Pois e vai ter que ser uma particionada mesmo vou procurar aqui se achar posto para voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Em 05/03/2016 at 20:32, Aldinei Jose disse: Pois e vai ter que ser uma particionada mesmo vou procurar aqui se achar posto para voce agradeço pois ja rodei toda a internet. sem sucesso :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 aqui http://www.mediafire.com/download/6x1p3w9ym292jbo/Galaxy-S4-Mini-i9192-Full-Factory-rom-4.4.2.zip renan.carvallho e Maurogi reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odilair Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 05/03/2016 at 09:19, SOS.Telefone disse: o meu aqui nao entra no modo download normal mas não faz o hard reset, aparece a linha azul "recovery rebooting" aparace o bonequinho do android com "nenhum comando" e desliga, depois liga e trava e fica reiniciando. alguem conseguiu a rom repartida com boot? ja tentei todas que encontrei na net e nada, não sei se da pra colocar rom customizada pois precisa do root e ele não tinha antes de parar e como não entra no wipes não da pra rotear pelo cartão sd. Help!!!! SOS você conseguiu uma solução? Estou com o mesmo problema no meu phone e faz 3 dias que procuro solucionar isso e não consigo. Te agradeço desde já pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeltonCell Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 o Power em curto desligaria o aparelho em modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WPezzatto Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Boa Tarde a todos, Estou com o mesmo problema que os amigos, no meu caso é um S7275B que mesmo passando a ROM normalmente pelo odin, não dá boot e nem entra em "Recovery Mode" apenas aparece a mensagem "Nenhum Comando" e reinicia isso repetidas vezes.... OBS: Não chega nem ao Logo da Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 1 hora atrás, WPezzatto disse: Boa Tarde a todos, Estou com o mesmo problema que os amigos, no meu caso é um S7275B que mesmo passando a ROM normalmente pelo odin, não dá boot e nem entra em "Recovery Mode" apenas aparece a mensagem "Nenhum Comando" e reinicia isso repetidas vezes.... OBS: Não chega nem ao Logo da Samsung esses problemas geralmente são corrigidos por uma ROM completa (PIT,BOOT, PDA, MODEM, CSC) tenta instalar uma ROM editada matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WPezzatto Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 1 hora atrás, ArcanjoO disse: esses problemas geralmente são corrigidos por uma ROM completa (PIT,BOOT, PDA, MODEM, CSC) tenta instalar uma ROM editada amigo obrigado pela resposta, vou tentar o procedimento como sugeriu e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WPezzatto Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Agora, WPezzatto disse: amigo obrigado pela resposta, vou tentar o procedimento como sugeriu e posto o resultado OBS: No modo Download aparecem 2 mensagens especificas uma com "Qualcomm SECUREBOOT: ENABLE" e a outra "WRITE PROTECTION: Enable" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 O amigo arcanjo tem razao! Nao esqueça de verificar se o aparelho liga sozinho ao por a bateria.... assim sabera sobre possivel curto no botao power ou controlador de voltagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.