WPezzatto Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 3 minutos atrás, SoulTronics disse: O amigo arcanjo tem razao! Nao esqueça de verificar se o aparelho liga sozinho ao por a bateria.... assim sabera sobre possivel curto no botao power ou controlador de voltagem... Verifiquei isso de Início mas não acontece, o aparelho inicia se eu der o comando normalmente, entra em modo Download normalmente e se colocar para carregar desligado fica com o simbolo da bateria também normalmente funcionando, a única coisa que não faz é entrar em "Modo Recovery" quando entro no mesmo é exibida a msg "nenhum comando" e o mesmo reinicia e fica assim até que eu remova a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Amigo tente uma fullfactory rom.... que é uma flash completa com todos arquivos, como disse o amigo arcanjo.... Caso nao de certo acredito que somente via jtag ou direct emmc. Daniel vitor reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 já fiz a full particionada baixada do tsar3000.com e também não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeanDornelas Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Boa noite estou com o mesmo problema no meu S4 igual... Quero uma segunda opinião que até agora me falaram que é a placa... Você conseguiu solução pro seu S4 amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosgdias Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 JeanDornela, Levei numa assistência autoriza Samsung e o orçamento para troca da placa é em torno de R$ 730,00. Reprovei porque acho que não compensa por 3 motivos: aparelho antigo, pode voltar a apresentar o mesmo problema ou outro e com um pouco mais compro um novo, melhor e com garantia de 1 ano. Boa sorte. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofviana1 Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Estou com um telefone com o mesmo problema dos amigos. S4 mini que travou do nada usando um aplicativo, tirou bateria e botou, apertou o power, agora entra na logo da samsung vibra e reinicia, fica nisso eternamente. Ele entra em modo download, não consigo entrar no modo recovery fica com aquela linha azul la em cima e reinicia. Levei em um amigo que tem loja e ele disse que era problema na memória da placa e não tem como consertar. Já tentei jogar a firmware certa com o Odin ele vai até o final sem erros mas não resolve. Vi aqui que sugeriram usar a room particionada mas não sei como fazer. Já baixei e ao extrair viram vários arquivos. Alguém poderia me dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 28 minutes ago, Andre Dudacell said: verificou black list??? On 25/05/2015 at 8:46 PM, Daniel_Dantas said: estou com i9192 que dei resete nele e tava reiniciando depois a bateria saiu do aparelho e agora nao liga mais, nei entra em modo boot, que tem alguma soluçao. unica solucao usar jtag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 5 horas atrás, leandrofviana1 disse: Estou com um telefone com o mesmo problema dos amigos. S4 mini que travou do nada usando um aplicativo, tirou bateria e botou, apertou o power, agora entra na logo da samsung vibra e reinicia, fica nisso eternamente. Ele entra em modo download, não consigo entrar no modo recovery fica com aquela linha azul la em cima e reinicia. Levei em um amigo que tem loja e ele disse que era problema na memória da placa e não tem como consertar. Já tentei jogar a firmware certa com o Odin ele vai até o final sem erros mas não resolve. Vi aqui que sugeriram usar a room particionada mas não sei como fazer. Já baixei e ao extrair viram vários arquivos. Alguém poderia me dar uma dica? Forum destinados a técnicos da area,aconselho que leve em uma assistencia que tenham a box jtag pra fazer o reparo de boot no mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.