Gabriell Nunes Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Bom dia amigos, estou com um L9 II aqui, e o mesmo não reconhece chip de maneira nenhuma, o chip não lê, já fiz vários procedimentos, até mesmo troca da firmware e nada deu certo, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Bom dia senhor O aparelho não reconhece o chip "Insira o sim" ou não da rede "Somente chamada de emergência " ???? Se não reconhece o chip tente fazer a troca do slot do chip Agora se reconhece e não da rede provavelmente e blacklist faça uma consulta E post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 a alguns dias peguei um assim tambem no meu caso fis todos estes procedimentos e nao resolveu ai fiz uma busca na placa com o microscopio bingo debaixo da placa de proteçao do processador na parte de baixo bem perto do microphone estava oxidado foi so dar um aboa limpeza e voltou a fincionar Will_celulares e Pablo Morais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.