João Paulo M. Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 ola amigos do forum, estou com um motorola xt920 com sim bloqueado, a minha sigma ja esta ativada, so que quando vou fazer o desbloqueio ele da um erro na hora da leitura no aparelho, so que um detalhe esse aprelho esta com a versão do android 4.4.2 a mais atual, e antes fiz um do mesmo modelo e deu 100% concluido e resolvendo problema, so que esse estava com versão do android 4.1.2. olha a imagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 ola amigos do forum, estou com um motorola xt920 com sim bloqueado, a minha sigma ja esta ativada, so que quando vou fazer o desbloqueio ele da um erro na hora da leitura no aparelho, so que um detalhe esse aprelho esta com a versão do android 4.4.2 a mais atual, e antes fiz um do mesmo modelo e deu 100% concluido e resolvendo problema, so que esse estava com versão do android 4.1.2. olha a imagem: amigo você ja instalando o root ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 sim, esta estalado o root. eu ja fiz um igual com o mesmo defeito e deu certo , so que esse da o erro. detalhe: ele esta com o android 4.4.2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 amigo baixe a versão dele pra 4.1.2 e faça o desbloqueio ai depois voçe volta pra versão atual..falo isso porque ja peguei um atc assim e resolvi dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 amigo veja este tópico pode solucionar seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 do amigo anderson vieira, como posso voltar a versão do android do aparelho? tem algum perigo dar problema no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 então joão paulo m eu fis esse procedimento de voltar de versão em um sansung i9505 e não tive nenhum problema,quanto ao motorola eu acredito que seja a mesma coisa mas lembrando vc qué é por sua conta em risco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 pois e como esse aparelho a plataforma dele e mtk vou tentar fazer esse procedimento, ate aqui obrigado em breve retornarei com noviadades. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 amigo baixe a versão dele pra 4.1.2 e faça o desbloqueio ai depois voçe volta pra versão atual..falo isso porque ja peguei um atc assim e resolvi dessa forma. Boa tarde meu amigo , estou com um aqui com este erro citado , como faso para baixa a versão do android de 4.4.2 para 4.1.2 um grande abraço ............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.