adcelll Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) boa tarde galero, esto com 8190 liga ele esta tudo normal, mas quando coloca o carregador ele mostra que esta carregando, retiro o carregador ele continua carregando, alguem pode me ajuda agradeço. Editado Dezembro 23, 2015 por Magoga Estava somente 8190, eu complementei para entender melhor o que ele queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 amigo faça a troca do conector de carga que certamente seu problema sera solucionado... MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adcelll Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 fiz a troca do conector de carga e continua do mesmo geito. alguem tem uma foto de jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Boa tarde amigo, faça a desoxidação da placa do atc pode ser oxidação.(Boa tarde) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gederson Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 estou com o mesmo problema ja troquei o conector e ja fiz um jumper mais continua o mesmo defeito e o tel nao foi oxidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 amigo isso pode ser controlador de carga verifi fique e poste resultados componentes bem proximo do conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.