i9assistencia Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Galera o aparelho chegou esquentando e depois de fazer uma pesquisa achei um c.i em curto apos retirar o c.i o curto parou gostaria de ajuda para um jump pois n tenho uma placa igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 é bem melhor você procura este IC em outra placa Lg do modelo semelhante a este modelo, pois o jumper para este IC acho que seja quase impossível encontra. i9assistencia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 é bem melhor você procura este IC em outra placa Lg do modelo semelhante a este modelo, pois o jumper para este IC acho que seja quase impossível encontra. Agradeço muito mais não tenho essa placa infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.