pituchinhaalves Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 preciso de ajuda !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 preciso de ajuda !!!!!! forum para assuntos tecnicos de telefonia movel !! podera baixar o motorola phone tools !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nantel Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Bom Dia, gostaria de saber como eu faço para baixar o motorola phone tools 5.27, entrei em varios sites e nao consegui baixar, por favor se alguem poder me ajudar e postar algum link de donwload, obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TupiX Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Bom Dia, gostaria de saber como eu faço para baixar o motorola phone tools 5.27, entrei em varios sites e nao consegui baixar, por favor se alguem poder me ajudar e postar algum link de donwload, obrigado.. Mas você não precisa do Motorola Phone Tools para nada!!! Como o seu aparelho possui o Windows Mobile, você deverá utilizar o ActiveSync (se for o Windows XP) ou o Windows Mobile Device Center (se for o Windows Vista / Sete) para realizar a sincronização de dados, gerenciamento de arquivos, instalação e desinstalação de aplicativos/jogos e outras atividades. Para instalar aplicativos/jogos no seu aparelho, você deverá somente salvar os arquivos com extenção CAB dentro do seu aparelho e executá-lo através do Gerenciador de Ficheiros (Gerenciador de Arquivos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.