binho celular Postado Outubro 31, 2014 Postado Outubro 31, 2014 bom dia amigos estou com um desses atc em minha assitencia pois o msm quando coloco qualquer outra bateria apresenta a seguintes msgm "erro de bateria" . ja testei outros carregadores e baterias mas nao obtive exito . alguem pode mim ajudar . desde ja agradeco a todos.
Paulo Oliveira Postado Outubro 31, 2014 Postado Outubro 31, 2014 Esses telefones são sempre um problema. Abra veja se encontra oxidações , faça uma limpeza e re-solde os componentes próximos ao conector da bateria e poste resultados . Boa sorte . binho celular reagiu a isso 1
binho celular Postado Outubro 31, 2014 Autor Postado Outubro 31, 2014 Esses telefones são sempre um problema. Abra veja se encontra oxidações , faça uma limpeza e re-solde os componentes próximos ao conector da bateria e poste resultados . Boa sorte . consegui resolve com uma bateria da blu msm q encontrei em minhas sucatas , pois ja q as da nokia nao davam certo . agradeç pela atencao muito obrigado. mano do cel reagiu a isso 1
Wagner Cordeiro Postado Outubro 31, 2014 Postado Outubro 31, 2014 Que bom.... Tópico encerrado! Alisom Nascimento reagiu a isso 1
Posts Recomendados