binho celular Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 bom dia amigos estou com um desses atc em minha assitencia pois o msm quando coloco qualquer outra bateria apresenta a seguintes msgm "erro de bateria" . ja testei outros carregadores e baterias mas nao obtive exito . alguem pode mim ajudar . desde ja agradeco a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Esses telefones são sempre um problema. Abra veja se encontra oxidações , faça uma limpeza e re-solde os componentes próximos ao conector da bateria e poste resultados . Boa sorte . binho celular reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho celular Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Esses telefones são sempre um problema. Abra veja se encontra oxidações , faça uma limpeza e re-solde os componentes próximos ao conector da bateria e poste resultados . Boa sorte . consegui resolve com uma bateria da blu msm q encontrei em minhas sucatas , pois ja q as da nokia nao davam certo . agradeç pela atencao muito obrigado. mano do cel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Que bom.... Tópico encerrado! Alisom Nascimento reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados