felipeaarruda Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Por favor estou com um moto g aqui ele nao reconhce no rsd! xt1033, tentei pelo procedimento do nosso amigo onde coloco em boot e depois clico no flasll, sem sucesso ! ME ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Olá, O Moto G não dá pra fazer flash pelo RSD. Use o arquivo flashall.bat que acompanha a ROM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Olá, O Moto G não dá pra fazer flash pelo RSD. Use o arquivo flashall.bat que acompanha a ROM entao eu baixei a rom da oi e nao tem esse arquivo! ai baixei um aqui que veio ai ele abre um cmd aparece umas coisa e apaga o celular nao acontece nada! so mostra que atalizo mais nao zera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Olá, O Moto G não dá pra fazer flash pelo RSD. Use o arquivo flashall.bat que acompanha a ROM entao eu baixei a rom da oi e nao tem esse arquivo! ai baixei um aqui que veio ai ele abre um cmd aparece umas coisa e apaga o celular nao acontece nada! so mostra que atalizo mais nao zera! SR,tente este procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Olá, O Moto G não dá pra fazer flash pelo RSD. Use o arquivo flashall.bat que acompanha a ROM entao eu baixei a rom da oi e nao tem esse arquivo! ai baixei um aqui que veio ai ele abre um cmd aparece umas coisa e apaga o celular nao acontece nada! so mostra que atalizo mais nao zera! SR,tente este procedimento foi esse mesmo que tentei e nao fez nada no telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Olá, O Moto G não dá pra fazer flash pelo RSD. Use o arquivo flashall.bat que acompanha a ROM entao eu baixei a rom da oi e nao tem esse arquivo! ai baixei um aqui que veio ai ele abre um cmd aparece umas coisa e apaga o celular nao acontece nada! so mostra que atalizo mais nao zera! SR,tente este procedimento foi esse mesmo que tentei e nao fez nada no telefone vejo que tem usuário que não ti verão exito e outros sim,mas cada caso e um casso. peço que siga este procedimento citado pelo nosso amigo Luis rafa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 vejo que tem usuário que não ti verão exito e outros sim,mas cada caso e um casso. peço que siga este procedimento citado pelo nosso amigo Luis rafa entao ele ate carrego e reinicio mais continua com a senha de bolinha e sem dar hard reset ele ate da mais nao reseta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Olá, O Moto G não dá pra fazer flash pelo RSD. Use o arquivo flashall.bat que acompanha a ROM entao eu baixei a rom da oi e nao tem esse arquivo! ai baixei um aqui que veio ai ele abre um cmd aparece umas coisa e apaga o celular nao acontece nada! so mostra que atalizo mais nao zera! SR,tente este procedimento foi esse mesmo que tentei e nao fez nada no telefone vejo que tem usuário que não ti verão exito e outros sim,mas cada caso e um casso. peço que siga este procedimento citado pelo nosso amigo Luis rafa entao ele ate carrego e reinicio mais continua com a senha de bolinha e sem dar hard reset ele ate da mais nao reseta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Já peguei aparelhos assim "felipearruda". Passei inúmeras flash, de várias versões, no entanto sem sucesso. Já vi relatos de amigos que passaram pelo mesmo problema e nada. Acredito não ser problema de software e sim de hardware. felipeaarruda reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luceli Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 acho q vc tem q desbloquealo para depois fazer a flasher!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickdeoliveiraleal Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Muda para USB 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.