servtell telefonia Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 amigos estou com um lg e455f e nao reconhece nenhum dos chips, ja fiz resolda e limpesa profunda na placa e nao resolveu, alguem tem ideia, por gentileza . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 quais box o sr tem, para tais procedimentos ? Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
servtell telefonia Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 será que é defeito de memoria, esse atc ja veio de outra assistencia, nao sei o que fizeram. mas coloco os chips e nao abre nem agenda ,,esta como se tivesse sem chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 será que é defeito de memoria, esse atc ja veio de outra assistencia, nao sei o que fizeram. mas coloco os chips e nao abre nem agenda ,,esta como se tivesse sem chip. quando o sr,coloca o chip qual mensagem aparece no atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
servtell telefonia Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 nao aparece mensagem, fica na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 tente passa este arquivo nvm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 peguei um e467f assim depois de muita tentativa resolvi fazer uma verificaçao profunda e achei um ponto de oxidaçao debaixo da proteçao do processador fiz ima limpeza e voltou a funcionar olhe com muita atençao fagnerw e Corsario reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.