Vitor Alve Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 O tablet começou a travar naquela tela de introdução, pesquisei no site oficial e resolvi atualizar o firmware. Como não possuo um SD, tentei fazer com um pendrive. Continuou travando na mesma tela. Tentei utilizar o wiper. COntinuou travando na mesma tela Tentei o wipe cache, wipe media e wipe data acessando o menu após clivar Vol+ Power. Continuou travando na mesma tela. Alguem tem ideia do que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet ? Tinha pesquisado uma rom cyanogen compativel, mas não encontrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Senhor tente isso Vitor Alve reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Alve Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Já tentei. Tinha colocado um link para esse tópico no post inicial. Continua travando na tela do robozinho. Alguma outra sugestão ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Senhor me informe modelo de placa e de processador para que possamos te indicar uma room compatível com seu modelo de tablet Vitor Alve reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Alve Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 1,2 GHz Dual Core (Amlogic MXS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Alve Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Alguem tem alguma sugetão ? processador - 1,2 GHz Dual Core (Amlogic MXS) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Peço licença ao amigo Pablo Moraes para dar uma informação ao amigo Vit . Vit , estarei anexando a firmware do seu modelo , junto com o reparo de touch ainda hoje . Sugiro que espere mais um pouco . Obrigado . Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Alve Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 (editado) Obrigado, Paulo, eu tentei essa aqui XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX asoficiais. Tentei instalar pelo pen drive, travava, outra firmware pode funcionar ? Editado Novembro 5, 2014 por Pablo Morais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Boa Tarde senhor Primeiramente o senhor é um técnico da área? Se o senhor for faça atualização de seu perfil com seus dados,e de sua assinatura de acordo com as box que possui,E também faça a troca de seu nome para os padrões do fórum "Nome e Sobrenome" Depois que feito isso me enviei um MP para poder reabrir o tópico Tópico Fechado Flavio Rufino reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados