diegosorriso Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Nao funciona teclas inferiores... Ainda nao tentei nenhum procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 De inicio troque o cabo flet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel d Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 boa tarde... tou com um lg gd330 não funciona tecla *#0 a placa ja limpeza e nada desoqsidei e nada,,,, ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 estou com o msm problema ja tentei até trocar o teclado e n resolveu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 estou com o msm problema ja tentei até trocar o teclado e n resolveu.... Boa Noite, Srº faça oque sugeriu nossos amigos acima, Se não resolver teste com outra placa do teclado superior ( navegação ) Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel d Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 ola boa tarde. troquei o teclado do meu ficou file... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Certo, Muitas das vezes o problema esta nele também. Mas como cada caso é um caso; Tópico com mais de 30 dias estarei fechando o mesmo. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados