felipeaarruda Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Bom dia amigos eu peguei um s3 que estou tentando instala a rom mais nova a 4.3 ele chego para mim travado no samsung. ai estou tentando passar so que ele so da erro. alguem poderia me ajudar. Modelo: I9300 Porta COM: COM3 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x5D8E2370 Procurando o celular... detectado COM57 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Backup salvo em C:Program FilesZ3XSamsungSamsungToolPitI9300_3-11-2014_11-22-45.pit Enviando sboot.bin... Feito Enviando tz.img... Feito Enviando boot.img... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 ache uma rom com o arquivo PIT e marque re partition, eu uso o odin pra atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 ache uma rom com o arquivo PIT e marque re partition, eu uso o odin pra atualizar. nao adianta baixar so o pit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Bom dia senhor Não, teria que usar o arquivo flash mais o pit se ainda continuar com o erro anexe uma imagem do odin para que possamos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Bom dia senhor Não, teria que usar o arquivo flash mais o pit se ainda continuar com o erro anexe uma imagem do odin para que possamos analisar entao eu uso a z3x. o odin no meu computador ele nao reproduz ele trava! ai nunca atualiza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Senhor tente isso Procedimento: Firmware: Arquivo Pit: Se continuar dando erro tire um print do erro e anexe no sistema de upload de imagens do clan " http://clanload.com.br/ " Assim poderemos analisar seu problema para podermos te dar uma melhor resposta Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.