diego_voges Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Amigo local correto para tal solicitação http://www.clangsm.com.br/forum/219-feira-do-rolo/ Antes de postar em nossa "feira do rolo" leia as regras da seção feira do rolo No mais Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego_voges Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Desculpe o equívoco, não tinha conhecimento deste local. Obrigado pela orientação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Informações passadas, para não virar um rolo, fora da feira do rolo ...rsrsrs Tópico fechado! diego_voges reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados