i9assistencia Postado Novembro 3, 2014 Postado Novembro 3, 2014 Olá galera estou aqui com um d685 com senha gmail já tentei vários tipos de reset e nada inclusive um na internet volume - junto com botão power mais infelizmente não tive resultado.
Paulo Oliveira Postado Novembro 3, 2014 Postado Novembro 3, 2014 Veja isso senhor Boa sorte i9assistencia reagiu a isso 1
Flavio Rufino Postado Novembro 3, 2014 Postado Novembro 3, 2014 Veja este procedimento. i9assistencia reagiu a isso 1
Ralyson Christian Postado Novembro 3, 2014 Postado Novembro 3, 2014 Veja se este video lhe ajuda i9assistencia, Smart Service e Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 3
Pablo Morais Postado Novembro 3, 2014 Postado Novembro 3, 2014 Boa tarde a todos As informações já foram passadas vamos esperar o autor do post se pronunciar sobre os procedimentos acima.... i9assistencia reagiu a isso 1
i9assistencia Postado Novembro 3, 2014 Autor Postado Novembro 3, 2014 Já tinha visto esse video e um dos tópicos mais infelizmente eles não funcionam
Ralyson Christian Postado Novembro 3, 2014 Postado Novembro 3, 2014 Cara então deve ser defeito no Software, atualize ele com uma Room completa e depois tenta fazer o Hard Reset
i9assistencia Postado Novembro 3, 2014 Autor Postado Novembro 3, 2014 Pessoal muito obrigado acabou de funcionar agradeço a todos Anderson Vieira reagiu a isso 1
Paulo Oliveira Postado Novembro 3, 2014 Postado Novembro 3, 2014 Funcionou com qual procedimento Senhor , ? Flavio Rufino reagiu a isso 1
wydci Postado Novembro 3, 2014 Postado Novembro 3, 2014 alguem tem o procedimento para quebrar senha do lg D175 F
gabrieltexeira Postado Novembro 4, 2014 Postado Novembro 4, 2014 alguem tem o procedimento para quebrar senha do lg D175 F Segue o link: Anderson Vieira reagiu a isso 1
Eduardo Felipe Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 Os cara só sabem aparecer quando precisam. Quando resolvem o problema , não dão retorno .
lint800 Postado Abril 19, 2015 Postado Abril 19, 2015 Correto resolveu o problema mais nao disse qual foi ne Paulo. fica a dica comigo segui a dica do amigo flavio e deu certo abc. Aldinei Jose reagiu a isso 1
Olímpio Curiango Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 Boa tarde amigos, estou com um LG D685 com e-mail e senha . O mesmo não entra no hard reset por nada (volume - e power ) . Já atualizei pela LG mobile , já atualizei com KDZ e faz por completo, mas quando volta, fica na tela ainda pedindo email e senha. Alguem tem alguma dica ? Aguardo, obrigado.
Aldinei Jose Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 tente coloca-li em modo restore vol+ e power neste modo reconehece os drivers adb ai voce usa o procedimeto de reset do e435f em alguns da certo teste e poste o resultado
Olímpio Curiango Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 Boa tarde amigo. Instalei os drivers em dois computadores e deu como instalado , mas quando digito no prompt " adb reboot recovery" dá a mensagem "erro: device not found" . Sabe me dizer o motivo? Aguardo, obrigado.
Aldinei Jose Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 veja comom deve ficar no gerenciador os drivers adb
Olímpio Curiango Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 O meu não aparece dessa forma, e sim como está no meu print. Como faço pra ficar como o seu? Instalei tudo que precisava. Obrigado.
Aldinei Jose Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 ele nao esta reconhecendo os drivers adb quer dizer que a depuraçao nao esta ativada ce voc conseuir coloca-lo em modo recuperaçao assim
Olímpio Curiango Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 A única forma que ele fica é em "Download Mode" junto com o simbolo da LG, colocando o cabo USB segurando volume + . Dessa forma que reconhece no print que te mandei . Segurando outras teclas ele apenas mostra carregando
Aldinei Jose Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 modo recuperaçao vol + power quando aparece o ogo lg solte o power Olímpio Curiango reagiu a isso 1
Olímpio Curiango Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 Depois de tantas tentivas, o Aldinei me passou o seguinte Hard Reset para versão 4.4 , fica a dica para os amigos e queria agradecer o Aldinei por ter tirado um pouco do seu tempo e me ajudado. Android 4.4 1. Desligue o celular. 2. Pressione e segure os botões de Volume para Baixo e Liga/Desliga. 3. Quando o Logo LG surgir na tela solte apenas o botão Liga/Desliga e então novamente pressione o botão de Liga/Desliga. 4. Quando a mensagem "Factory data reset" surgir na tela, solte os botões. 5. Utilize os botões de Volume para selecionar "Yes" e então pressione a tecla Liga/Desliga para confirmar. 6. Repita o passo anterior para confirmar a restauração. Aldinei Jose reagiu a isso 1
Aldinei Jose Postado Maio 7, 2015 Postado Maio 7, 2015 que bom que du certo topico encerrado Olímpio Curiango reagiu a isso 1
Posts Recomendados