paulinho2014 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 (editado) eu troco so o vidro aqui do s3 s4 motog etc mas o motox o vidro eh embaido da carcaça , tipo as bordas , retirei o vidro beleza mas pra colocar estou na duvida . Editado Novembro 7, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel09 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 pode fazer sem medo amigo faço sempre aki,o vidro que uso aki ja vem com a carcaça lateral entao eh colocar o lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LP celulares luciano Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Eu faco aki, um dos melhores e mais fácil aparelho de trocar so o vidr. O ideal é comprar o vidro com a moldura, e sempre manter na temperatura de 80 graus. Pois este LCD mancha fácil... Boa sorte.... Pode fazer sem medo, um dos aparelhos mais fácil de trocar só o vidro... Uma dica, já comprar o vidro com moldura, e não deixar ultrapassar dos 80 graus, pois este modelo mancha fácil o LCD. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.