lito100 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 boa tarde amigos!! bom, essa semana mim deparei com um samsung s4 mini ( i9192 ) sem conectar wifi. encontrei muitos topicos falando a respeito porem com possives soluções através de softer. tentei fiz atualizações dowgrade etc. e ate agora o problema permanece. o sinal e captado a senha e digitada mais quando vou navegar ele mosta uma mensagem ""fora do intervalo""" e fica procurando e some o sinal o sinal e captado 100% porem nao processa, mesmo de lado do roteador ou longe, a versão atual dele e 4.2.2 o mec esta mostrando tudo certo. trocando ideias com um amigo técnico, ele mim falou da possibilidade do problema ser hardwer ( físico ) já que o aparelho ja tinha levado umas quedas. devido a esta dificuldade em solucionar o problema, peço ajuda aos senhores do forum, pois presiso de um layout da placa do devido atc destacando a parte de transceptores referente a wifi, para uma possivel ressoldagem ou troca de componentes. danificados. agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 boa noite amigo, como você citou acima que o atc levou muita queda você pode rés solda o atc por com pleto,livrando o proceçado do atc, e um pocivel desoxidação no atc.(Boa noite) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Amigo,já tentou conectar o aparelho em outra rede wifi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Amigo,já tentou conectar o aparelho em outra rede wifi? sim, ja tentei em varias redes e nada ,, ja foi feita resoldagem e nada. porem as redes sao encontradas com intensidade de sinal boa inclusive redes distantes. mais quando vamos digitar a senha ou na conexao aberta mesmo, ai o sinal foge e da ""fora do intervalo "" eu tava querendo saber a localisaçao do transmissor de wifi pra trabalhar nele , de repente pode ser i ci de wifi ou os filtros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Senhor aqui acontece isso direto quando vou fazer algum desbloqueio nesse modelo e faço o root no aparelho eu apenas atualizo e removo o root que o aparelho volta a funcionar wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 amigo estava com um telefone desses que tentei por todas as formas resolver tentando passar algumas flash porem sem sucesso, só fui conseguir colocando o aparelho em modo downloader e conectando ele no kies ai você vai na guia ferramenta e depois em atualizar firmware e depois seguir o que o programa pede vai baixar a flash e instalar automaticamente a versão mais recente ai é só ir pro abraço ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.