danilo mt Postado Novembro 4, 2014 Postado Novembro 4, 2014 pessoal estou precisando fazer o root num gran duos prime g530h com android 4.4.4 ja olhei em tudo ja tentei pelo o vroot srsroot e mais outros mais não na certo não suporta essa versão sera que alguem ai tem uma dica pra postar não se tiver agradeço obg Citar
Aldinei Jose Postado Novembro 4, 2014 Postado Novembro 4, 2014 tente com root genius e muito bom Citar
Pablo Morais Postado Novembro 5, 2014 Postado Novembro 5, 2014 Senhor se a dica de nosso sub moderador não funcionar tente fazer o root pelo kingo root Citar
danilo mt Postado Novembro 5, 2014 Autor Postado Novembro 5, 2014 caros amigos tentei pelo o kingo root e pelo o root genius mais eles fica conectadando e desligando a todo tempo e no final fala que não suporta a versão do android será que a algo ainda aguardo respostas.. Citar
Renan_Melo Postado Novembro 30, 2014 Postado Novembro 30, 2014 caros amigos tentei pelo o kingo root e pelo o root genius mais eles fica conectadando e desligando a todo tempo e no final fala que não suporta a versão do android será que a algo ainda aguardo respostas.. infelizmente acontece isso aqui tbm, estou aguardando ansiosamente por isso ! Citar
Paulo Oliveira Postado Novembro 30, 2014 Postado Novembro 30, 2014 Amigos o problema é que a vs 4.4.4 vem dando muito trabalho para rotear . 3 dos 4 modelos te testei na versão 4.4.4 não obtive exito Esperamos uma atualização do kingo que resolva esse problema . Citar
danyel Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 Root G530H 4.4.4 1.Coloca em modo donwload, 2.abre o odin clica em pda seleciona o arquivo = 1_cache_recovery... e aperta start 3.aguarda o aparelho ligar, depois desliga navamente e põe em modo donwload. 4.abre o odin em pda novamente seleciona o arquivo = 2_cfroot_sm-g530h..e aperta start depois que concluir o ap vai ligar, é só entrar no super user e concluir a configuração! Done 1_cache_recovery_stock_mohan_sm-g530h.tar.md5 2_cfroot_sm-g530h_mohan.tar.md5 Citar
bl.cell Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 ae kra isso dai que o amigo acima disse tb pega! mas tem um programa q eu uso aqui que é o melhor pra mim e sempre fez os roots que preciso, é o iRoot ! da uma olhada muito bom, melhor doq o root genius e o kingo root! vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.