Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

pessoal estou precisando fazer o root num gran duos prime g530h com android 4.4.4 ja olhei em tudo ja tentei pelo o vroot srsroot e mais outros mais não na certo não suporta essa versão sera que alguem ai tem uma dica pra postar não se tiver agradeço obg

Postado

caros amigos tentei pelo o kingo root e pelo o root genius mais eles fica conectadando e desligando a todo tempo e no final fala que não suporta a versão do android será que a algo ainda aguardo respostas..

• 4 semanas depois...
Postado

caros amigos tentei pelo o kingo root e pelo o root genius mais eles fica conectadando e desligando a todo tempo e no final fala que não suporta a versão do android será que a algo ainda aguardo respostas..

infelizmente acontece isso aqui tbm, estou aguardando ansiosamente por isso !

• 1 ano depois...
Postado

Root G530H 4.4.4

1.Coloca em modo donwload,

2.abre o odin clica em pda seleciona o arquivo = 1_cache_recovery... e aperta start

3.aguarda o aparelho ligar, depois desliga navamente e põe em modo donwload.

4.abre o odin em pda novamente seleciona o arquivo = 2_cfroot_sm-g530h..e aperta start

depois que concluir o ap vai ligar, é só entrar no super user e concluir a configuração!

Done

1_cache_recovery_stock_mohan_sm-g530h.tar.md5

2_cfroot_sm-g530h_mohan.tar.md5

Postado

ae kra isso dai que o amigo acima disse tb pega! mas tem um programa q eu uso aqui que é o melhor pra mim e sempre fez os roots que preciso, é o iRoot ! da uma olhada muito bom, melhor doq o root genius e o kingo root! vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...