sapim Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 yxtel model G926 replica samsung com senha do google. Será que tem como da um reset para tirar a senha. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 verifique se nao e spread trum 6820/8810 se for tome muito cuidado com o format se nao for pode dar um format pela dragon se for e melhor usar o reserch downloud neste tuto sapim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 bom dia. Não tenho a dragon. Tenho a Volcano e não confio nela pois tem fama de matar aparelhos, tenho visto muitos colegas reclamar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 e se for 6820/8810 tanto a vulcano como a dragon ou miracle matam facilmente use este software que postei no link para este processador ele e otimo sapim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Senhor faço varios aqui e são poucos que morrem com a volcano Faça a leitura do aparelho Depois de um read Flash e Logo em seguida deixe marcado a opção CFT Calibration e mande formatar Boa Sorte Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 todos drives instalado pc reconhecendo o aparelho mais a box não lê. sempre a mesma dificuldade com essa box. alguma sugestão. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 use o usb com o cel desligado conecte ocel sem a bateria segure a teclade vol- ou home clique de um red info e insira abateria sapim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 obrigados a todos mais realmente não dá. Essa box sempre me tira do sério. Mais muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.