Yago NovaCell Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Bom dia galera, estou com um s7582 que esta travado na tela inicial, ja tentei fazer hard reset, mais ele nao entra na tela de hard reset, só entra na tela de modo download... gostaria de saber se alguem tem uma ideia... ou uma firmware via odin pra mim passar nele pra ver se resolve... por favores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 (editado) ola tente com essa:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s7582l# certamente passando essa firmware pelo odim seu poblema seja sanado...boa sorte.. Editado Novembro 5, 2014 por Anderson Vieira Yago NovaCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 vou fazer o procedimento e volto pra por resultados obrigado amigo infelismente nao posso baixar esta firmware... nao sou cadastrado no clan soft =/ Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 bom dia yago verifique se ele reconhece os drivers adb no gerenciador do windows se sim use um sofware como srsroot ou shuame para mandar para modo recovery ou ate dar o whipe direto Yago NovaCell e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Novembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Resolvido passando a firmware oficial da samsung pelo odin obrigado gente bom dia yago verifique se ele reconhece os drivers adb no gerenciador do windows se sim use um sofware como srsroot ou shuame para mandar para modo recovery ou ate dar o whipe direto Ops.. o aparelho voltou a ficar travado dinovo... e esse procedimento do srsroot eu nao sei fazer :S nunca fiz... poderia explicar melhor como fazer ? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 conecte o cel no pc e va no gerenciador de dispositivos verifique la se ele reconhece os drivers adb estes aqui se sim abra o srs root clique em adb tolbox ai clique em whipe all data ou reboot recovey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.