Renato Coni Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Oi pessoal, estou com um lumia 520(rm-915) em loop de inicialização, aparece o logo Nokia depois aquelas engrenagens e logo após reinicia, estou tentando flashear via Nokia Care, Porem o não instala os drivers, falha no driver "Nokia BOOTMGR", e continua reiniciando, acredito que não tenha entrado em modo flash, as vezes ele não reinicia e fica travado na tela com uma engrenagem e um raio ao lado, ai pede os drivers "qualcomm msm..." que tambem não instala com exito. Já tentei de tudo qualquer sugestão é bem vinda! uso win 7 64bits, tenho instalado no pc: zune, nokia pc suite, Nokia Software update, Nokia care suite, Nokia software recovery Tool ja tentei em outro computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 acho que estes programa free não repara ele com este defeito mas pela atf vai de boa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Coni Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 acho que estes programa free não repara ele com este defeito mas pela atf vai de boa boa sorte colega mais no caso não instala nenhum drive, acredito que mesmo com box ficaria na mesma situação, ou não? desculpa a falta de informação mais ouvi dizer que HWK esta fazendo Nokia, verdade ou mito? vlw pela atenção. (tenho HWK,vygis,z3x,octopus) Aqui uma foto que tirei https://www.dropbox.com/s/c8z113kyftqncpv/20141105_132232.jpg?dl=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 amigo hwk não faz eu uso a atf box ela e 100% Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Coni Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 colega mais no caso não instala nenhum drive, acredito que mesmo com box ficaria na mesma situação, ou não? Aqui uma foto que tirei https://www.dropbox....132232.jpg?dl=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 atf reconhece assim mesmo mas aqui tem os driver que ela usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Coni Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 desculpa a publicação repetida, vou tentar aqui, mais vai ser o jeito encontrar uma atf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.