danilo mt Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 pessoal entrou um samsung s5282 na loja mostrando a versão pda phone csc update device info já atualizei ele umas 3 vezes com as firmware baida no sammobile mais qundo acaba que ele liga volta a aparecer as msg na tela será que alguem pode me da uma ajuda ai agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Bom dia danilo mt, por favor deixe em sua assinatura a box que possuir para que podemos melhor deixa um resposta para você seu caso pelo que mostra só vai resolver com a octoplus e z3x utilize a opção Disable TEST mode ou Reset EFS. Aldinei Jose, Breno Rodrigues e danilo mt reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Novembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 (editado) opa amigo desculpa por não ter postado a box minha box é a z3x obrigado amigo pode encerra o topico problema resolvido apos usar função na z3x desabilita teste mode obg.. Editado Novembro 7, 2014 por Breno Rodrigues Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 opa amigo desculpa por não ter postado a box minha box é a z3x obrigado amigo pode encerra o topico problema resolvido apos usar função na z3x desabilita teste mode obg.. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados