danilo mt Postado Novembro 7, 2014 Postado Novembro 7, 2014 pessoal entrou um samsung s5282 na loja mostrando a versão pda phone csc update device info já atualizei ele umas 3 vezes com as firmware baida no sammobile mais qundo acaba que ele liga volta a aparecer as msg na tela será que alguem pode me da uma ajuda ai agradeço..
Marcelo Sousa Postado Novembro 7, 2014 Postado Novembro 7, 2014 Bom dia danilo mt, por favor deixe em sua assinatura a box que possuir para que podemos melhor deixa um resposta para você seu caso pelo que mostra só vai resolver com a octoplus e z3x utilize a opção Disable TEST mode ou Reset EFS. danilo mt, Breno Rodrigues e Aldinei Jose reagiu a isso 3
danilo mt Postado Novembro 7, 2014 Autor Postado Novembro 7, 2014 (editado) opa amigo desculpa por não ter postado a box minha box é a z3x obrigado amigo pode encerra o topico problema resolvido apos usar função na z3x desabilita teste mode obg.. Editado Novembro 7, 2014 por Breno Rodrigues Anderson Vieira reagiu a isso 1
Breno Rodrigues Postado Novembro 7, 2014 Postado Novembro 7, 2014 opa amigo desculpa por não ter postado a box minha box é a z3x obrigado amigo pode encerra o topico problema resolvido apos usar função na z3x desabilita teste mode obg.. Encerrado.
Posts Recomendados