Tharlysson Reis Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 boa noite, refiz novamente o procedimento de flash no aparelho com a outra versão do programa, mas sem sucesso ainda, aparelho continua morto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 boa noite, refiz novamente o procedimento de flash no aparelho com a outra versão do programa, mas sem sucesso ainda, aparelho continua morto. Então a solução é outra versão de flash. Acompanhe o fórum que estamos à procura de uma solução para o problema. Assim que tivermos algo pra resolver este problema, postaremos aqui. Tharlysson Reis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miropclin informatica Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Vixi matei dois aparelhos mas vamos tentando ai ver se conseguimos fazer com que voltem a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 (editado) Senhores sobre a morte dos aparelhos como citado a cima pelo nosso amigo se fizer com a versão correta o aparelho não morre,já fiz vários aqui e nunca morreu...O unico que tentei fazer com outra versão morreu,e depois de morto mesmo tentando com a outra versão não funciona Estamos trabalhando muito para resolver esse problema e dar tudo em primeira mão para nossos membros Assim que tivermos a solução,avisaremos a todos Bom dia a todos Editado Dezembro 6, 2014 por Pablo Morais Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSmart Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Quero saber se nesses arquivos tem o firmware do dash 3.5.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Ola amigos sou novo aqui, fiz todo o procedimento conforme descrito no tutorial e correu tudo bem, fiz com a firmware do blu studio 5.0 d530k, porem ele continuou travado na tela de inicio.... se alguém tiver alguma informação fico agradecido...muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Ola amigos sou novo aqui, fiz todo o procedimento conforme descrito no tutorial e correu tudo bem, fiz com a firmware do blu studio 5.0 d530k, porem ele continuou travado na tela de inicio.... se alguém tiver alguma informação fico agradecido...muito obrigado Olá, dê um hard reset pelo Recovery. Caso não tenha a opção Wipe data/Factory Reset procure por Clear emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 ola amigo obrigado pela resposta, tentei de varias formas dar o hard reset antes mesmo de flashear o aparelho, mas não obtive sucesso .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Ola amigos sou novo aqui, fiz todo o procedimento conforme descrito no tutorial e correu tudo bem, fiz com a firmware do blu studio 5.0 d530k, porem ele continuou travado na tela de inicio.... se alguém tiver alguma informação fico agradecido...muito obrigado Olá, dê um hard reset pelo Recovery. Caso não tenha a opção Wipe data/Factory Reset procure por Clear emmc. ola amigo obrigado pela resposta, tentei de varias formas dar o hard reset antes mesmo de flashear o aparelho, mas não obtive sucesso .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Bom dia, Tente esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Bom dia, Tente esse procedimento desculpe minha inexperiência por responder em dois lugares, Mais uma vez obrigado pelo retorno, tentei com o volume - (+) power e também com o volume + ( +) power,,,e também com os três botões juntos..... por enquanto sem resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Já verificou se os botões de volume estão ok? Faça a troca destes e verifique na fonte de alimentação se há alto consumo no aparelho, pois as vezes travamentos podem ser causados por problemas de hardware e não de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Já verificou se os botões de volume estão ok? Faça a troca destes e verifique na fonte de alimentação se há alto consumo no aparelho, pois as vezes travamentos podem ser causados por problemas de hardware e não de software ok amigo irei efetuar alguns testes e postarei o resultado...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Já verificou se os botões de volume estão ok? Faça a troca destes e verifique na fonte de alimentação se há alto consumo no aparelho, pois as vezes travamentos podem ser causados por problemas de hardware e não de software ok amigo irei efetuar alguns testes e postarei o resultado...Obrigado Efetuei o seguinte procedimento: desconectei todos os botoes, volume + e - e power, efetuei uma nova reinstalação de firmware ( com a Mesma Firmware ) e também testei outra bateria no aparelho....Porem o problema continua, aparece a logo da blu apaga por alguns segundos e novamente aparece,,,,não inicia por nada ...vou procurar por outra firmware...quando resolver o problema ..posto aqui ....Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakual Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 to com um d140k e um d330 que nao voltam de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Tecnologia Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 voltei um blu que piscava com uma arquivo que matou o outro d140t mudei a versão do programa SP_Flash_Tool_v5.1424.00SP_Flash_Tool_exe_windows_v5.1424.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 ola, fis um D534L STUDIO com esse tt, funcionou, porem a touch ficou sem funciona a na parte central e antes funcionava normal, acho que e bom desconecta o touch antes de fazer o procedimento, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopestom Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Eu creio que é muito chato pagar algo quando se encontra muito fácil essas ROMs GRATUITAS já colocadas na internet!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Janeiro 14, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Eu creio que é muito chato pagar algo quando se encontra muito fácil essas ROMs GRATUITAS já colocadas na internet!! Nem todos tem tempo disponível para pesquisar, assim como nem todos dispõe da possível facilidade que você tem para encontrar tais firmwares. É nessas horas que não perder um serviço faz a diferença, quem é técnico sabe do que estou falando. Pablo Morais, Marquinhos Saraiva, Ivan kern nunes e 6 outros reagiu a isso 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Segue o arquivo TXT. É só colar na pasta que foi extraída que não tenha o arquivo MT6582_Android_scatter.txt. Algumas não havia o arquivo e usando este deu certo. MT6582_Android_scatter.rar MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalvescell Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Ola amigos, estou com um blu d140t que sempre para em 6% quando comeca a atualizar algum amigo ja enfrentou esta dificuldade? aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Ola amigos, estou com um blu d140t que sempre para em 6% quando comeca a atualizar algum amigo ja enfrentou esta dificuldade? aguardo resposta. Olá, Alguns usuários tiveram problemas ao atualizar este modelo. Alguns pararam de ligar. O senhor pode marcar a opção "Format All + Download" e tentar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 quando clico em Scatter-loading vou ate o local onde esta a firmware mais nao aparece nada oque deve ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 teria como postar ai esta versao certa do programa pra baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Pablo Morais Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Eu creio que é muito chato pagar algo quando se encontra muito fácil essas ROMs GRATUITAS já colocadas na internet!! Nem todos tem tempo disponível para pesquisar, assim como nem todos dispõe da possível facilidade que você tem para encontrar tais firmwares. É nessas horas que não perder um serviço faz a diferença, quem é técnico sabe do que estou falando. Primeiramente não julgue! Quem t disse q tenho tempo?! Facilidade a gente arranja com o desespero. Não discordo do site e paga quem qser. Mas veja só (creio q não irão apagar as informações), algumas dessas ROMs eu poderia dizer que vem de pedidos no G+ BLU DEVELOPMENT TEAM. Outra duvida poderia dizer que alguem faz backup e voces upam as ROMs. Nao quero discutir quem veio primeiro se o ovo ou a galinha. A questão é que dependendo do valor pago pelo arquivo e o próprio usuário dizer o procedimento com um suporte técnico e não sozinho eu concordo. Mas é apenas minha humilde opinião. Logo mais eu estarei liberando mais de 50 ROMs vindas na maioria pela própria BLU. SEM VALOR MONETARIO ALGUM!! E que vocês mesmos irão fazer download.... Concorda com meu comentário agora. E não estou disfazendo de qq serviço ou proposta deste site! Esta bem claro que o usuário paga se qser.... Mas o próprio usuário fazer o procedimento.... Agora liberando as ROMs ele fará também. Paga quem quiser realmente ser assistido por um profissional ou quem não tem esse tempo e ou não entende... Estamos conversados.... Obrigado pela compreensão... Caso queira trocar algumas ROMs antecipadamente...email... Bons serviços a todos...:-) Boa noite senhor Primeiramente não cobramos por firmware ,e sim por um serviço que conta com mais de 1.000 firmware anexadas e testadas por nossa equipe,se o senhor for olhar bem o serviço que cobramos é apenas para a manutenção de nossos servidores,ou acha que tudo é de graça,infelizmente em nosso pais nem relógio trabalha de graça,e outra o servidor Clansoft,Tem duas assinaturas 6 meses "49.90" e 1 ano "89.90" ,se o senhor precisar de baixar uma firmware do nosso servidor para atualizar um aparelho de cliente a R$50,00 o senhor já vai ter pago uma assinatura de 6 meses,irá poder usufruir de todo o resto,encontrando firmware em menos de 1 minuto e com velocidade de download surpreendente.Já sobre as firmware blu nenhuma delas é desse "G+ BLU DEVELOPMENT TEAM" todas firmware eu juntamente com a equipe do "Clansoft" passamos noites e noites em claras em busca delas,além disso Eu como muitos membros da nossa administração,tivemos prejuízo testando essas firmware em nossos aparelhos,e alguns brickando,para sempre podermos colocar só as firmware 100% testada para todos os membros usufruírem,temos também o gasto com energia,internet que não pode ser qual quer uma para armazenar mais de 5.000 GB de arquivos para nossos clientes usufruírem,além de tudo o tempo que as vezes deixamos clientes esperando para terminamos de anexar uma firmware se quer........ E sobre o suporte técnico se o senhor for um pouco inteligente e procurar em nossa área da BLU encontrara vários tópicos abertos com duvidas sobre os procedimentos,e quase todos com ajuda de algum membro na nossa equipe auxiliando para tentar resolver. Sobre o site acima que o senhor cita o Clangsm de espécie alguma é paga,temos varias firmwares anexadas nele além do suporte gratuito,que milhares de técnicos do Brasil e do Mundo usa em suas assistência,Se o senhor quiser saber mais é só pesquisar um pouco que irá saber o que realmente é o Clangsm....E sem cobrar nada por isso.... O clansoft,Clancode e Clanshop ,São uma forma de ajudar na manutenção do Clangsm que não é nada barata Se eu for falar tudo que eu acho,que não é baboseira vou ficar aqui até amanha e criar um texto de umas 20 paginas,Então encerro por aqui....Se algum membro tiver alguma duvida sobre o "CLANSOFT"o porque ser pago ou coisa do tipo e não está esclarecido por esse post entre em contato com a administração que estaremos a disposição SKYPE:Clansoft_1 Clansoft_2 ary-braga ATT: Pablo Morais Administração Clansoft Agradece tenha uma boa noite e um ótimo fim de semana Paulo Pessoa, llboaventura, Ivan kern nunes e 6 outros reagiu a isso 8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.