Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 tai uma ótima resposta do colega pablo , não estamos empurrando nada a garganta a baixo, simplesmente estamos dando valor a um serviço, que consome tempo, paciência , e algumas perdas, como disse o colega pablo morais, todas as firmware são testadas antes de se upadas ao servidor, só vai o que é 100%. manter um fórum e um servidor como o clansoft ,não para guri, pois se fosse teria um em cada fórum . Anderson Vieira e Pablo Morais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakual Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 bom ate hoje nao obtive resposta sobre uma firmware para o meu aparelho um blu dash music 2 d330 que baixei a firm do server e depois de usa-la meu aparelho morreu. e ja vi em alguns foruns a rom v24 ja disponivel e com o programa correto ja para aplica-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Consegui reviver um blu s140t, estava dando erro em todas as versões, usei: BLU_D140T_V20_GENERIC_140829_2105 SP_Flash_Tool_v5.1420.03 Pablo Morais e MicroSoldagem reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo cruz Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 boa tarde amigos, entrou em minha assistência um BLU studio 5.0K com senha de usuario, fiz o hard reset e mesmo assim não saiu, tenho os arquivos flash, posso usar essa versão do SP flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
12345mat Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 alguém sabe como atualizar o nokia asha 501.2 rm 915 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 o d142k faço com qual versao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewerton soares vipcell Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 gustaria q alguem me mandasse algum link pra mim baixar a rom do BLU VIVO4.65HD D930i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariston Costa Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 não consigo instalar os drives dele, alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Galera estou com um BLU D140k e sempre vejo esse erro. Aparelho entrou com senha, mas no hard reset não tinha a opção yes, então resolvi passar uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosJC Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Mais um Blu Dash JR K 140K MORTO... Nada de solução? Já ta morto mesmo então estou baixando pra as 4 versões diferentes (ROMs) que encontrei na web, E tenho três versões do SP Flash Tool, vou testar cada Rom em cada versão. Se apresentar resultados conclusivos passo aqui pra vocês. SAGRADO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosJC Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Galera estou com um BLU D140k e sempre vejo esse erro. Aparelho entrou com senha, mas no hard reset não tinha a opção yes, então resolvi passar uma flash. O meu deu esse erro aí também, e agora está morto. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosJC Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Galera estou com um BLU D140k e sempre vejo esse erro. Aparelho entrou com senha, mas no hard reset não tinha a opção yes, então resolvi passar uma flash. O meu deu esse erro aí também, e agora está morto. :/ Bom, isso é alguma coisa há ver com o tamanho que está excedendo o do partição. Então eu desmarquei a primeira opção, "PRELOADER" e adivinhem: Deu "Download Ok"... Mas como está morto não ajudou muito. rss Mas ainda estou na luta pra encontrar a solução. Juntos podemos. Se quiser tentar desmarcando a 1ª opção é por sua conta e risco. Obs.: Usei a ROM "BLU_D140K_V10_GENERIC_DCC" e o Flash Tool "SP Flash Tool v3.1344.0.212"... Kleber Comitre reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Ola galéra vamos postar aqui somente procedimentos realizados com sucesso pelo programa flash-tool em aparelhos da marca Blu. Flash feita com sucesso no blu d410i Thiago Snow, Reginaldo almeida e Ralyson Christian reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Galera, esse dash d140k pelo que leio dele é complicado e pode matar o atc pelo fato dele no menu recovery nao ter a opção de wipe data, pensando nisso pesquisei e acho que ele tem o menu de "aplly update form abd" e essa opçao pode ser a salvaçao, pois quando clica nessa opção ele vira um dispositivo ABD, mas certamente o reboot recovery nao vai funcionar, pensando nisso pesquisei e achei um arquivo que pode ser instalado via abd ou cartao, e em TEORIA faria a senha se tornar nula, ou seja, qualquer senha ja desbloquearia e a pessoa ja tirava a senha e colocava outra. Nao peguei desse ainda mas se tambem a opção update from sd card seria mais facil pois pelo abd nao sei como manda instalar um zip. esse arquivo é pequeno e serve em qualquer android, pois as coisas estao sempre na mesma pasta, ou seja se desse certo seria a salvação quando é apenas senha. se alguem tiver um ai coloque um senha e tente aplicar o zip via abd ou sd card e poste o resultado. update.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Acabei de pegar um BLU D142K e fui passar flash na versão 5.13 e adivinhem o resultado ? Morreu é lógico. Não sei mais como atualizar BLU, vou ter que passar para todos os clientes que tem risco de matar o aparelho, já é o 3º BLU que morre. 2 D140K no lançamento do tópico e mais esse agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diel TI Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Algum pode me dizer se precisa colocar o aparelho em fastboot ou como o aparelho deve estar para fazer esse procedimento? desde ja obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 e pelo modo fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diel TI Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 e pelo modo fastboot MAis to pelo menos 15 aparelhos aki entre o 140k 140t e 142k e nao estou coneguindo entrar em modo fastboot em nenhum deles s puderem me explicar o procedimento desde ja lhe agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diel TI Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Alguem sabe me dizer o que é este erro? SAGRADO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ravel Lima Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Galera, esse dash d140k pelo que leio dele é complicado e pode matar o atc pelo fato dele no menu recovery nao ter a opção de wipe data, pensando nisso pesquisei e acho que ele tem o menu de "aplly update form abd" e essa opçao pode ser a salvaçao, pois quando clica nessa opção ele vira um dispositivo ABD, mas certamente o reboot recovery nao vai funcionar, pensando nisso pesquisei e achei um arquivo que pode ser instalado via abd ou cartao, e em TEORIA faria a senha se tornar nula, ou seja, qualquer senha ja desbloquearia e a pessoa ja tirava a senha e colocava outra. Nao peguei desse ainda mas se tambem a opção update from sd card seria mais facil pois pelo abd nao sei como manda instalar um zip. esse arquivo é pequeno e serve em qualquer android, pois as coisas estao sempre na mesma pasta, ou seja se desse certo seria a salvação quando é apenas senha. se alguem tiver um ai coloque um senha e tente aplicar o zip via abd ou sd card e poste o resultado. update.zip tentei este procedimento e da instalação abortada.. to com 3 destes aqui mais estou com receio de passar a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunno. Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ola, tudo bem ? Procurei no forum mas nao encontrei nenhum problema igual ao meu, estou com o Blu Dash Jr TV D140T, meu problema é, ele esta em Loop Infinito, liga e aparece a tela BLU, ai reinicia e não sai desta tela, mesmo conectado ao PC só faz isso, apos instalar os drivers e usar o programa Sptool ele não reconhece no windows entao nao sei como fazer atualizar ele ou fazer o recovery, usando as teclas para entrar no modo de recovery e download não da certo, ja tentei diversos tipos de combinacoes de botoes, o unico que aparece algo diferente é quando ligo usando VOLUME + e POWER ai aparece a tela BLU escrito no meio Mode Recovery, mas tmb nao sai disso e ele volta a reiniciar. Alguem sabe como posso resoolver ? Ja desmontei ele, tirei a bateria, inverti os polos na placa pra ver se resetava o bootloader, mas não deu em nada, ele só fica na tela do Blu. .Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wkenedy Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Procedimento de atualização dos aparelhos Blu pelo SP Flash Tool Baixe os arquivos em anexo e os Extraia Faça a instalação dos driver que se encontra na pasta "MTKUsbAll" Agora vá na pasta "Sp Flash Tool For Windows" Abra o arquivo chamado "Flash_Tool" em modo Administrador Click em Scatter-loading Vá abrir uma pasta,vá até a pasta da firmware de acordo com o modelo de seu aparelho "Os links das firmwares estarão no final do procedimento" Selecione o arquivo de texto que encontra dentro da pasta Deixe tudo marcado como na imagem abaixo,e selecione "Download only" Depois de feito isso click em download Agora com a Bateria totalmente carregada,coloque ela no aparelho e com ele desligado conecta o usb Pronto começara o processo de atualização Quando termina ficará com uma tela como essa Retire o aparelho do usb,retire e coloca novamente a bateria e ligue-o Firmwares : OBS:Não nos responsabilizamos por qual quer dano em seu aparelho faça por sua conta em risco Amigo, estou com um BLU D272i , baixei a Firmware no Clansoft, mas nao consigo fazer o procedimento, antes o aparelho estava travado na logomarca, eu sem querer entrei na opçao FORMAT e logo Apos cliquei em AUTO FORMAT FLASH, depois disso o aparelho nao ligou mas... e agora nem da sinal nenhum !! PODE ME DAR UMA LUZ ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosyan Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 agradeço muinto funfo blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edney05 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Bom Dia, Estou com o meu Blu Life Play l100i, tento fazer o sp flash tool não consigo da o seguinte erro: brom error: s_dl_get_dram_Setting_fail (5054) [emi] obtain dram failed! [hint]: please check your load matches to your target which is to be donwloaded. tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aalsalbert Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 muito obrigado vcs salvaram meu blu life pure q eu já estava dando como perdido muito obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.