Jacson Braga Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 não consigo instalar os drives dele, alguem pode me ajudar Amigo, boa noite. Poderia me ajudar com o aparelho Blu Studio 5.0 II , Part. N. D532L ? Eu fiz a atualização, agora ele não reconhece os cartões SIM, ou seja, digito o comando *#06# ele da a mensagem que os 02 IMEI´s são inválidos... Já não sei mais o que fazer, e também não consegui anexar fotos aqui para mostrar. Já fiz este procedimento e também não consegui resolver, se possível a ajuda de alguém, agradeço desde já. Não gostaria de perder este aparelho, comprei ele no Paraguay e gostei muito, só que fui atualizar a versão dele e acabei me ferrando... Atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 as flash postadas nesse link nao sao compativeis com este programa , tipo ele nao as reconhecem ,??? to com o mesmo problema,a flash nao abre no programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 "Poderia me ajudar com o aparelho Blu Studio 5.0 II , Part. N. D532L ? Eu fiz a atualização, agora ele não reconhece os cartões SIM, ou seja, digito o comando *#06# ele da a mensagem que os 02 IMEI´s são inválidos... Já não sei mais o que fazer, e também não consegui anexar fotos aqui para mostrar." respondendo ao companheiro infelismente asumtos relacionados a imei nao sao permetidos tratar no forum no caso do colega aclaudio tente com outra versao do software e veja se a firmware nao esta corrompida Reginaldo almeida e Jacson Braga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Hoje peguei um d534L e foi tranquilo, com a flash BLU_D534L_V05_GENERIC.zip e o flash tool SP_Flash_Tool_v5.1424.00.zip fica a dica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Procedimento de atualização dos aparelhos Blu pelo SP Flash Tool Baixe os arquivos em anexo e os Extraia Faça a instalação dos driver que se encontra na pasta "MTKUsbAll" Agora vá na pasta "Sp Flash Tool For Windows" Abra o arquivo chamado "Flash_Tool" em modo Administrador Click em Scatter-loading Vá abrir uma pasta,vá até a pasta da firmware de acordo com o modelo de seu aparelho "Os links das firmwares estarão no final do procedimento" Selecione o arquivo de texto que encontra dentro da pasta Deixe tudo marcado como na imagem abaixo,e selecione "Download only" Depois de feito isso click em download Agora com a Bateria totalmente carregada,coloque ela no aparelho e com ele desligado conecta o usb Pronto começara o processo de atualização Quando termina ficará com uma tela como essa Retire o aparelho do usb,retire e coloca novamente a bateria e ligue-o Firmwares : OBS:Não nos responsabilizamos por qual quer dano em seu aparelho faça por sua conta em risco MTKUsbAll_0.8.2.rar SP Flash Tool for Windows v.3.1352.01 (5.1352.01).rar SP_Flash_Tool_v5.1424.00.zip Os links dos softwares e driver não funcionam! Sendo assim, será que poderiam postar novos links para download??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Flash feita com sucesso no blu s370 MOTACELULAR2 e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajado Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Procedimento de atualização dos aparelhos Blu pelo SP Flash Tool Baixe os arquivos em anexo e os Extraia Faça a instalação dos driver que se encontra na pasta "MTKUsbAll" Agora vá na pasta "Sp Flash Tool For Windows" Abra o arquivo chamado "Flash_Tool" em modo Administrador Click em Scatter-loading Vá abrir uma pasta,vá até a pasta da firmware de acordo com o modelo de seu aparelho "Os links das firmwares estarão no final do procedimento" Selecione o arquivo de texto que encontra dentro da pasta Deixe tudo marcado como na imagem abaixo,e selecione "Download only" Depois de feito isso click em download Agora com a Bateria totalmente carregada,coloque ela no aparelho e com ele desligado conecta o usb Pronto começara o processo de atualização Quando termina ficará com uma tela como essa Retire o aparelho do usb,retire e coloca novamente a bateria e ligue-o Firmwares : OBS:Não nos responsabilizamos por qual quer dano em seu aparelho faça por sua conta em risco MTKUsbAll_0.8.2.rar SP Flash Tool for Windows v.3.1352.01 (5.1352.01).rar SP_Flash_Tool_v5.1424.00.zip esse programa seve pro blu jr s370 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Olá, Serve sim Cajado, use essa firmware http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s370 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius Zampieri Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Tenho um blu studio 5.0 II D532L quando clico em contas ou google play ou configuracoes ele fala que parouu. Me ajudem porfavor porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius Zampieri Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 NO CASO EU BAIXO AS 3 PARTES DA ROM E COLOCO JUNTO GALERA ME AJUDEM O BLU D532L TEM 3 PARTES O QUE FACO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius Zampieri Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 EU CONECTO TUDO CERTO MAIS NAO INSTALA NADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 comigo tbm, faço tudo certo mais não instala, da um erro de scatter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 boa noite senhores, efetuei o procedimento em um blu d530k, tudo certinho como descrito, porem depois de terminado ele ficou com a tela branca, alguem me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 boa noite senhores, efetuei o procedimento em um blu d530k, tudo certinho como descrito, porem depois de terminado ele ficou com a tela branca, alguem me ajuda ? Olá, Qual era o estado do aparelho antes da atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Ola Bruno, obrigado por responder, dei uma verificada aqui e era o conector mau encaixado, dei uma apertada nele e voltou, mais uma vez obrigado.. MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulogcesar Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Procedimento de atualização dos aparelhos Blu pelo SP Flash Tool Baixe os arquivos em anexo e os Extraia Faça a instalação dos driver que se encontra na pasta "MTKUsbAll" Agora vá na pasta "Sp Flash Tool For Windows" Abra o arquivo chamado "Flash_Tool" em modo Administrador Click em Scatter-loading Vá abrir uma pasta,vá até a pasta da firmware de acordo com o modelo de seu aparelho "Os links das firmwares estarão no final do procedimento" Selecione o arquivo de texto que encontra dentro da pasta Deixe tudo marcado como na imagem abaixo,e selecione "Download only" Depois de feito isso click em download Agora com a Bateria totalmente carregada,coloque ela no aparelho e com ele desligado conecta o usb Pronto começara o processo de atualização Quando termina ficará com uma tela como essa Retire o aparelho do usb,retire e coloca novamente a bateria e ligue-o Firmwares : OBS:Não nos responsabilizamos por qual quer dano em seu aparelho faça por sua conta em risco MTKUsbAll_0.8.2.rar SP Flash Tool for Windows v.3.1352.01 (5.1352.01).rar SP_Flash_Tool_v5.1424.00.zip Boa noite amigos fui fazer estre procedimento porem , entrei na opção format , e agora o telefone não responde mais , devo ter formatado toda a placa alguem sabe como consigo reparar isso ? TENHO SPIDER BOX , Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego de Macedo Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 estou com T174i como fazer o backup? pelo SP Flash Tool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 estou com um d140jr mas os arquivos da firmware estao em formato pac alguem sabe como faço para jogar a flash nele? obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 4 horas atrás, android disse: estou com um d140jr mas os arquivos da firmware estao em formato pac alguem sabe como faço para jogar a flash nele? obrigado!! Nele nós utilizamos outro programa chamado Upgrade Download https://www.dropbox.com/s/92h3kbpkwso7e7k/UPGRADEDOWNLOAD_R2.9.7006.rar?dl=0 android reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoHR Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Olá boa tarde, fiz o processo de instalação certinho, só que quando dou iniciar logo aparece um erro: Brom error s_dl_pmt_err_no_space(5039) alguém sabe o que é e como resolver ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 22 horas atrás, RicardoHR disse: Olá boa tarde, fiz o processo de instalação certinho, só que quando dou iniciar logo aparece um erro: Brom error s_dl_pmt_err_no_space(5039) alguém sabe o que é e como resolver ? Obrigado. Olá, Abra um novo tópico para seu problema. Coloque informações e se possível um print do erro. Abra o tópico neste local http://www.clangsm.com.br/forum/250-softwares-desbloqueio/ Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Flash feita com sucesso Blue D670L Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Flash feita com sucesso BLU ADVANCE 4.OL A010L Cassiojr, Reginaldo almeida e Breno Rodrigues reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 modelo d141tv Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Araujo da Costa Postado Outubro 30, 2016 Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Pessoal, Estou com um Blu studio 5.0 C d536l que não sai da tela de Logon... Tentei fazer esse procedimento do tutorial, porém, o celular meio que não é reconhecido na hora que ponho o cabo USB. Alguém sabe o que devo fazer ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.