deikcell Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Motorola moto g xt1069 travando na tela inicial, alguem sabe me dizer se tem um procedimento para sistema operacional xp serven parck 2 ou 3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Senhor tente fazer um hard reset resolvo vários assim APP CELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Novembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 patrao tentei fazer o procedimento mais n deu certo apertei volume - + volume + power ele aparecer atela de modo recuperação ai vou em recovery aperto volume + ai ela aparecer ai tela do moto e desliga ele n aparecer a tela do robo para fazer har reset oq eu posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 alguem conseguiu resolver esse problema do moto g2 travado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano_campelo2015 Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Tenta passar a firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.