sonspellman Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Ola companheiros, esse 6120c ja tem tempo que esta aqui na assistencia, pois ele foi um erro de desbloqueio da loja na epoca q so fazia BB5+ pelo DK(mtbox) e foi clicado em Unlock ai deu pani na PM onde fui conseguir reparar com o rapido rpl, so que ele ficou desbloqueado so q desligando depois de um tempo, acredito que seja defeito de alguma parte da memoria do ap pois antes não tinha esse defeito, A PCI do ap esta normal, Ja tentei os processos... PM nova no ap e desbloqueio, Reparo, gsn SX4 e FullFlash e por ai vai... se alguem tiver alguma ideia sobre isso seria de boa ajuda.....Mto Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Ola companheiros, esse 6120c ja tem tempo que esta aqui na assistencia, pois ele foi um erro de desbloqueio da loja na epoca q so fazia BB5+ pelo DK(mtbox) e foi clicado em Unlock ai deu pani na PM onde fui conseguir reparar com o rapido rpl, so que ele ficou desbloqueado so q desligando depois de um tempo, acredito que seja defeito de alguma parte da memoria do ap pois antes não tinha esse defeito, A PCI do ap esta normal, Ja tentei os processos... PM nova no ap e desbloqueio, Reparo, gsn SX4 e FullFlash e por ai vai... se alguem tiver alguma ideia sobre isso seria de boa ajuda.....Mto Obrigado Olá maigo se puder fazer a leitura dele com uma box ,ufsx,mxkey ... etc e posta também o print pra poder analizar melhor e tentar uma solução pra te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 amigo tente fazer uma full erase pela universal antes faça um backp dos certificados eu acredito se tiver algum bug nesse at assim vc vai consegui recuperar blz amigo qualquer coisa poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Amigo, segui uma dica essa dica e deu certo comigo resolvi dessa forma abaixo: 1. Fazer um full erase (anexo abaixo) 2 .Aplicar a flash superior a versão atual do atc. 3. aplicar uma PM full e se acaso continuar reiniciando ou ainda apresentar a mensagem contactar varejista, execute o programa "Nokia Software Updater" que tem um disponível pra cada modelo em específico. Segue link do nokia software updater: Nokia Brasil - Download Boa sorte!!! BB5_erase.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.