Ronysat-PB Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 efetuei o procedimento, porem paei na parte que pede o codigo de desbloqueio, como consigo o codigo de desbloqueio? Caro amigo , você vai te que compra o código com alguns dos nossos paceiros.só assim você vai pode concluir o procedimento. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 efetuei o procedimento, porem paei na parte que pede o codigo de desbloqueio, como consigo o codigo de desbloqueio? Só me adicionar no msn que conseguirmos. heitor.luis@hotmail.com Boa Sorte CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 LG KM900 Chip operadora de origem Digite 2945#*71001# Network Lock Insira o codigo NCK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Lg GD510 2945#*510# Créditos: Diogenes Neves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 LG GS155b · Insira um Sim Card da Operadora de Origem · Na tela inicial, digite o código 2945#*155# · Selecione a opção Menu · Selecione a opção Configurações · Selecione a opção Segurança · Selecione a Processo de desbloqueio de rede · Digite o código de desbloqueio · Pressione OK Créditos: marcio.esteves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 precisso do procedimento do lg gu230 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 precisso do procedimento do lg gu230 obrigado GU230 . Digite 2945#*71001# . Digite NCK 2x Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eraldon Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 precisso do procedimento do lg mg370b obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 LG MG370 Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; Em modo de espera digite : 2945#*20001# Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; Digite o código de desbloqueio; Fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eraldon Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 LG MG370 Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; Em modo de espera digite : 2945#*20001# Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; Digite o código de desbloqueio; Fim. Obrigado pela resposta. fiz o procedimento, mas quando chegou no codigo de desbloqueio parei. Como ou onde posso conseguir esse codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Obrigado pela resposta. fiz o procedimento, mas quando chegou no codigo de desbloqueio parei. Como ou onde posso conseguir esse codigo? Entre em contato com ( heitor.luis@hotmail.com ) para adquerir o codigo de subsidio, lembrando que não é FREE se paga por ele Tenha uma Boa Noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Como digitar codigo Subsidio MU500 LG depois de digitado 277634#*# abre 8 funcoes exemplo 1.version info 2.factory reset 3.device test 4.por setting 5. modem setting 6. Sim teste 7. IMS setting 8. IM clientID NENHUM dos itens acima sao pra digitar o subsidio! Gostaria saber se alguem ja conseguiu com sucesso este Aparelho MU500 LG ????? Procedimento para desbloqueio por Cód. Subsídio do MU500 .Insira um Sim Card da outra operadora (TIM, OI, VIVO, etc) e ligue o celular ·Aparecerá a mensagem SIM Inválido ·Digite o código 259753#*# ·Na próxima tela, digite o código de desbloqueio ·Pressione OK ·Desligue e ligue o aparelho ·O aparelho estará desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 LG GS290 Entre com programação : 2945#*290# Selecione : Desbloquear Sim - Desbloqueio de Rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 GS390GO 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digitar: *#865625#; 3) Selecione: Unlock USIM; 4) Selecione: Network Lock; 5) Digite o código de desbloqueio (código NCK - fornecido pela LG); 6) Selecione OK; 7) FIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 LG GB190 Insira chip de outra operadora, clique em sim, digite o codigo de subsidio 2x e conclui, teste seu atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyallyson Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 entrei com o código 1809#*200# dai coloquei a opção FACTORY RESET e bloqueou o meu lg gm205 o que eu faço agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 entrei com o código 1809#*200# dai coloquei a opção FACTORY RESET e bloqueou o meu lg gm205 o que eu faço agora? Se nao for técnico procure uma loja especializada, se for efetue e desbloqueio pela box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cris_rs Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 LG GB190 Insira chip de outra operadora, clique em sim, digite o codigo de subsidio 2x e conclui, teste seu atc. Mais qual é o código de "subsidio" deste modelo? (Lg Gb190b) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Mais qual é o código de "subsidio" deste modelo? (Lg Gb190b) amigo esse codigo vc consegue com nosso administrador heitor.luis@hotmail.com lembrando a vc q não é free ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 LG GW550 1) Insira no aparelho um SIM CARD diferente da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o. 2) Selecione: Desbloqueio. 3) Selecione: Sim. 4) Digite o código de desbloqueio (código NCK - fornecido pela LG) 5) Digite novamente o código de desbloqueio. 6) Selecione OK. Fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 (editado) Queria tirar uma duvida , to com lg gw550 ele é da vivo , mas quando coloco o chip das outras só da sim invalido e não mostra na tela desbloqueio não , ai mexo no menu tb e não acho nada como desbloqueio ..... como eu faço esse ,porque pelo procedimento é rapidinho pelo q vi . Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Removendo hiperlink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 LG GW550 1) Insira no aparelho um SIM CARD diferente da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o. 2) Selecione: Desbloqueio. 3) Selecione: Sim. 4) Digite o código de desbloqueio (código NCK - fornecido pela LG) 5) Digite novamente o código de desbloqueio. 6) Selecione OK. Fim Queria tirar uma duvida , to com lg gw550 ele é da vivo , mas quando coloco o chip das outras só da sim invalido e não mostra na tela desbloqueio não , ai mexo no menu tb e não acho nada como desbloqueio ..... como eu faço esse ,porque pelo procedimento é rapidinho pelo q vi . Luciana bom dia.. O fato dele mostra SIM INVALIDO seu aparelho esta Bloqueado faça a Solicitaçao do Codigo desbloqueio com um De nossos paceiros .e faça o procedimento acima .. heitor.luis@clangsm.com.br lembrando que nao e free ..( gratis ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Sim sei , o codigo já tenho ja gerou é como inseri q é o problema em qual função q entro porque coloco o chip ai da invalido certo ... ai entro no menu normal e onde insiro o codigo ..... porque pelo procedimento q mostra é facilimo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Sim sei , o codigo já tenho ja gerou é como inseri q é o problema em qual função q entro porque coloco o chip ai da invalido certo ... ai entro no menu normal e onde insiro o codigo ..... porque pelo procedimento q mostra é facilimo !!! faça o procedimento com chip da operadora, alguns modelos somente desta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 GS155 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*155# 3) Entre em: Menu » Selecione “Configurações” » logo em seguida “Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » Bloqueio de Rede» Desativar 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.