Olímpio Curiango Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Inserir codigo de subsidio no LG P920h (Opimus) . Simples, pode ser com o chip de outra operadora, sem chip, com chip da operadora original.... Digitar: 2945#*920# ir na opção desbloqueio de Rede. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Amigos, Boa noite, preciso de ajuda, ja tenho os codigos para desbloqueio, mas preciso saber como inserir-los. O modelo é LG A210b obrigado a quem puder me ajudar. att. marcos A210b ------------------- 2945#*210# menu / configuraçoes/ dispositivo / segurança / desbloqueio rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el gavilan Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 LG c660h 1) Em modo de espera digite : 2945#*660# 2) network lock 3) digite o codigo de subsídio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paganinuach Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Qual o procedimento para o LG A180A por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Qual o procedimento para o LG A180A por favor? 1809#*180#. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paganinuach Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Julio e onde eu coloco o código? onde eu posso encontrar esse código? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Julio e onde eu coloco o código? onde eu posso encontrar esse código? obrigado Desculpe amigo ti dei uma resposta errada,de uma olhada nesse link O código vc consegue com a empresa Style Códigos, lembrando que é pago. Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio morais Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 galera, to com um lg mg235c não consigo desbloquia....alguem sabe de algum topico que possa me ajuda,,,obigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 (editado) galera, to com um lg mg235c não consigo desbloquia....alguem sabe de algum topico que possa me ajuda,,,obigado Amigo se não possui Box"equipamento Profissional" siga esta dica. Adquira o subsidio aqui > http://www.clangsm.com.br/forum/180-clan-c%C3%B3digos-c%C3%B3digos-de-subs%C3%ADdio-sa/ Veja o procedimento aqui > Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Lg GD510 2945#*510# Créditos: Diogenes Neves Algum amigo ja pegou algum desse GD510 que nao entra no menu de desbloqueio ao digitar o codigo acima? Ja tentei, sem chip, com chip de outra operadora, com chip coringa, nao entra no menu de desbloqueio. Ja tentei o unlock direto no Z3X o programa da como ok, mas o aparelho continua bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 boa tarde, preciso do procedimento para o lg 900g (eua), agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupportCell Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Bom Dia, alguem sabe o procedimento de inserir o codigo no LG gb230? desde já, agradeço! (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 lg e510f 2945#*510# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Bom Dia, alguem sabe o procedimento de inserir o codigo no LG gb230? desde já, agradeço! (: aqui mano Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 LG Optimus 3D P920 -Digite 2945#*920# "Com ou sem Sim Card" -Selecione bloqueio de rede -De um click no retângulo e digite o código de subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugocrelier Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Queria saber o codigo do LG 109b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 (editado) Queria saber o codigo do LG 109b Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius R Costa Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Pessoal alguem sabe como desbloquear o LG MG377 da Vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terso Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Caros colegas do Clangsm, venho aqui pra lhes fazer uma pegunta, talvez possam me ajudar. Já tenho o código de subsidio do meu celular um LG Shine me 770, porem quando digito o código q me levaria ao menu pra digitar o subsidio aparece uma msg de SIM LOCK INACTIVE, e eu nao consigo inseri-lo, gostaria de saber se alguem ai poderia me ajudar... Desde ja agraeço a voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Caros colegas do Clangsm, venho aqui pra lhes fazer uma pegunta, talvez possam me ajudar. Já tenho o código de subsidio do meu celular um LG Shine me 770, porem quando digito o código q me levaria ao menu pra digitar o subsidio aparece uma msg de SIM LOCK INACTIVE, e eu nao consigo inseri-lo, gostaria de saber se alguem ai poderia me ajudar... Desde ja agraeço a voces Ola parceiro,tente um reset 2945#*#,e tenta repetir o procedimento de inserir o código lembrando que ira apagar os dados do aparelho,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catdebower Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 boa tarde procedimento LG p500h 2945#*500# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuningcelulares Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 olá boa noite a todos, pelo que entendi, só é possível o desbloqueio, se eu tiver o código de desbloqueio fornecido pelo próprio fabricante, ou seja se o cliente não tiver nota fiscal do aparelho não é possível adquirir o código que creio só o cliente pode solicitar, fiquei com esta duvida, obrigado e fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 (editado) olá boa noite a todos, pelo que entendi, só é possível o desbloqueio, se eu tiver o código de desbloqueio fornecido pelo próprio fabricante, ou seja se o cliente não tiver nota fiscal do aparelho não é possível adquirir o código que creio só o cliente pode solicitar, fiquei com esta duvida, obrigado e fiquem com Deus. Colega, seguinte, o código vc consegue com o amigo Heitor, é pago....vc combina o pagamento com ele e solicita o codigo pra ele....no caso dos subsidios vc não vai precisar da nota... Dúvidas, entre no site cadastre e fale com Heitor http://www.clancode.com.br/ Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 LG GU 280 2945#*71001# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djnatura27 Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 boa noite preciso de ajuda tenho um lg gs290 precisava de mudar de rede so que me pede o codigo nck onde posso arranjar esse codigo se me poderem ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.