Wellington Maciel™ Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Procedimento do LG C355 Com chip de Origem no Aparelho Digite 2945#*365 Vai abrir Menu de Desbloqueio, só digitar o Código e Pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointcelular Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 LG KP 151 Coloca o Chip de outra operadora que o aparelho até então não aceite, vai aparecer na tela telefone restrico, em baixo ligação de emergência e no outro lado cancelar. Voçê aperta cancelar ai ele vai pedir o código, ai é só correr pro abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazimcell Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Amigo tentei inserir o código no C660 assim e não deu certo, ele não pedia o código quando ligava. Consegui assim: 2945#*660#. tabem fiz desta forma e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaue31 Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Boa tarde amigos alguem ou sabe como colocar o codigo subsidio lg t 600 ja coloquei 2945#*600# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Assim não vai, esse só tem como ir pela vygis. Lá irar gerar o codigo e como inserir ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billdovale Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 LG MG100 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*1201# 3) Entre em: Menu ? Configurações ? Config. Segurança ? SIM bloqueado ? Rede ? Desativar ? Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. Na verdade para desbloquear o MG100 tem que digitar o seguinte código: 2945#*1101# e seguir o restante do procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmchaves Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 insira o chip original da operadora e digite 2945#*350# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiquega Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 eu esqueci o desenho do meu lg 350, e agora ele ta pedindo e-mail e senho so que esqueci tem algum outro jeito de desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinho.fotoevideo Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 LG KC 910 Renoir 1) Insira no aparelho um SIM card da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*910# 3) Selecione: Unlock USIM; 4) Selecione: Network Lock; 5) Digite o código de desbloqueio (código NCK – fornecido pela LG); 6) Selecione OK; 7) Fim. No Meu Caso esta pedindo email senha do google - e não ta dando certo o que fazer ele so faz chamada de emergencia (muitas tentativas de criação de padrão!! não consigo fazer nada (Poderia me ajudar)/? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
porao Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 T500 1. Vire telefone sem simcard 2. Pressione o ícone de telefone na parte inferior do ecrã para abrir o teclado do telefone 3. Digite 2945 # * 500 # 4. Um menu irá aparecer, selecione desbloqueio de rede 5. Digite o código de desbloqueio e pressione OK 6. O telefone irá reiniciar eo desbloqueio é completa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallisson Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Ola pessoa mim ajudem estou ocm um lg 800g tracfone tenho o codigo de subsidio mas nao sei como inserir se alguem poder ajudar desde ja agradeço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 (editado) Ola pessoa mim ajudem estou ocm um lg 800g tracfone tenho o codigo de subsidio mas nao sei como inserir se alguem poder ajudar desde ja agradeço..... De uma olhada no link abaixo,boa sorte!!! Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallisson Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Muito obrigado Julio mas infelizmente esse procedimento nao funciona nele!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell tec Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 bom dia estou com o atc lg mg320d gostaria de saber como faço para enseri o codigo de subicidio ja estou com o codigo em maos obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell tec Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 sera q alguem ai pode me ajuda, to precisando do procedimento p desbloquea o atc lg mg-320d. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 (editado) sera q alguem ai pode me ajuda, to precisando do procedimento p desbloquea o atc lg mg-320d. obrigado. É só pesquisar parceiro. Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Estou com um lg e400 aqui na minha assitencia ja providenciei o codigo NCK.. faço o procedimento 2945#*400# vou no desbloquear rede e aparece "seu telefone nao esta personalizado" o que eu faço amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistecpatobranco Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Estou com um lg e400 aqui na minha assitencia ja providenciei o codigo NCK.. faço o procedimento 2945#*400# vou no desbloquear rede e aparece "seu telefone nao esta personalizado" o que eu faço amigos? ai galera, consegui ja.. O aparelho ja era desbloqueado, fui testar com outro chip e pegou sinal.. quando aparecer "seu telefone nao esta personalizado" pode ser que o atc esteja desbloqueado.. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell tec Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 boanoite estou com um atc lg mg280 gostaria d saber como eo procedimento p ensiri o codigo d desbloqueio desde ja obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 retorne ao inicio do tópico que ira encontrar sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell tec Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Mais um post desnecessario sem pesquisa! Menos de 1 minuto encontrei o que presisa de uma olhada http://www.clangsm.com.br/vb/lg/5820-lg-gs107-desbloqueio.html belza fiz todo o procedimento para desbloquea o lg gs107a. mas agoara ele mostra na tela serviço limitado memoria do sim cheia. vcs podem m ajuda obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitambo Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Olá. Eu digitei o código de desbloqueio que você mensionou no meu LG P920, e fui em bloqueio de rede. Mas apareceu a seguinte mensagem: " O seu telefone não está personalizado". Você saberia o que significa isso? Desde já agradeço a sua ajuda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bocotattoo Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Olá boa tarde até achar o menu escondido eu fui só que não consigo encontrar uma calculadora de imei para o LG MG377, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 é muito simples, 1° vc coloca o chip de origen no aparelho,2°digita 2945#*20001#,3°vai em configurações>segurança>codigo de desbloqueiosim>desativar, iserir codigo,,,vc inseri e da ok. Fim obs:: Uma vez feito o procedimento do desbloqueio pegarar todas as operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bocotattoo Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Então isso eu fiz sim, mas eu não consigo gerar código de desbloqueio...vc poderia me dizer onde eu posso colocar meu imei para gerar este código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.