wilk Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Boa Tarde caros amigos, gostaria de saber procedimento do LG GU 285, obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Boa Tarde caros amigos, gostaria de saber procedimento do LG GU 285, obrigado a todos Teste, LG-GU285 1. Ligue Telefone Com SIM Original 2. Digite 2945#*285# Para inserir Menu de Desbloqueio 3. Digite o Código de desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 LG C300 1. Ligue o aparelho com chip que não seja da operadora de origem do aparelho (ira aparecer a msg insira sim correto) 2. Digite 2945#*300# pressione OK 3. Digite o código de subsídio que terá 16 dígitos e pressione OK (O aparelho pedirá para digitar o código mais 3 vezes) Pronto desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgsantos Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Qual o procedimento para o LG KP 130? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Qual o procedimento para o LG KP 130? 1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho 2. Em modo de espera digite o 2945#*71001# 3. Entre em: Menu > Configurações > Config. de Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK OBS: Em alguns modelos, ocorrerá a solicitação do código de desbloqueio logo após a inserção do código específico! 4. Digite o código de desbloqueio e confirme 5. O aparelho reiniciará e estará desbloqueado Boa Sorte!!! Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilk Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Fiz como me pediu e da a mensagem numeros inesperado. aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santiagocell Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Modelo: LG MG296 Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*7101# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilk Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Boa tarde por favor alguem poderia mi ajudar no procedimento do LG GU285 oque eu fiz esta dando numeros inesperados 2945#*285# to digitando esse e não da certo gostaria que alguem mi ajuda Obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Boa tarde por favor alguem poderia mi ajudar no procedimento do LG GU285 oque eu fiz esta dando numeros inesperados 2945#*285# to digitando esse e não da certo gostaria que alguem mi ajuda Obrigado a todos!! Amigo já tem postado aqui: Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilk Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Pois é amigo esse eu ja tinha visto mais o problma é que esta dando uma mensagen escrito dados inesperados, é essa ajuda que eu estou pedindo. por isso meu desbloqueio não esta dando certo. se puder mi ajudar seria muito grato boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Olá amigos, estou com um LG importado, modelo LG900G Gostaria de saber o procedimento para inserir o codigo subsidio nele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhalffire Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 opa brother existe esse procedimento para LG kp570 "Cookie" ?? ele é da VIVO e eu queria usar chip da OI "(Código NCK - fornecido pela LG);" esse eu consigo aonde? agradeço a ajuda... obs. me desculpe se não for o lugar certo pois sou novo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 opa brother existe esse procedimento para LG kp570 "Cookie" ?? ele é da VIVO e eu queria usar chip da OI "(Código NCK - fornecido pela LG);" esse eu consigo aonde? agradeço a ajuda... obs. me desculpe se não for o lugar certo pois sou novo aqui. Código somente gerando pelo msn codigos.heitorluis@hotmail.com , lembrando que não é de graça, adicione e negocie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilk Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Boa Noite Caros Amigos, estou com um problema não consigo inserir código subsídio no LG GU 285. oque que tem nesse tópico da uma mensagem no apareclho de dados inesperados alguem por gentileza poderia mi ajudar?? desde já agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Boa Noite Caros Amigos, estou com um problema não consigo inserir código subsídio no LG GU 285. oque que tem nesse tópico da uma mensagem no apareclho de dados inesperados alguem por gentileza poderia mi ajudar?? desde já agradecido Faça seguinte Procedimento: 1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho 2. Em modo de espera digite o 2945#*280# 3. Selecione "Desbloquear SIM" ou "Unlock SIM" 4. Selecione: "Network Lock" 5. Digite o código de desbloqueio e confirme 6. O aparelho estará desbloqueado Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotocomoco Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 ola amigos do forum, estou com um gm630 scarletII que ao digitar o codigo 2945#*630# para inserir o subsidio nao acontece nada o digitado fica apenas na tela e nada acontece, a proposito etou com sim card vivo (de origem) inserido no atc alguem ja pegou este problema? um abraço e agradeço de anti-mão o auxilio que me darão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Amigos, alguem saberia como pegar o codigo de subsideo na vivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Amigos, alguem saberia como pegar o codigo de subsideo na vivo ? Amigo entre em contato com nosso amigo Heitor. Msn:heitorluis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lee Yaywear Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Precisoo doo procedimento de desbloqueio do lg gm210 urgentee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Precisoo doo procedimento de desbloqueio do lg gm210 urgentee. Antes de pedir e ainda com urgencia pq não deu uma pequisa neste mesmo tópico, se pesquisar em 10 segundos vai achar o que precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaydeck Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Uffa...finalmente consegui desbloquear meu LG GS155 o/ vlw aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Segue o procedimento para inserir o subsidio para o celular t310 coffee Ligue o aparelho com o chip de origem e digite: 2945#*310# Entre com o código NCK fornecido pela operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Procedimento para inserir subsídio no lg kp260 • Insira um Sim Card da operadora original e ligue o celular; • Na tela inicial, digite o código 2945#*71001# • Pressione Menu; • Selecione a opção Configurações; • Selecione a opção Segurança; • Selecione a opção SIM Bloqueado; • Selecione a opção Rede; • Selecione a opção Desativar; • Selecione a opção Entre NCK; • Digite o código de desbloqueio; • Pressione OK; • O aparelho estará desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa.bighetti Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 LG C300 1. Ligue o aparelho com chip que não seja da operadora de origem do aparelho (ira aparecer a msg insira sim correto) 2. Digite 2945#*300# pressione OK 3. Digite o código de subsídio que terá 16 dígitos e pressione OK (O aparelho pedirá para digitar o código mais 3 vezes) Pronto desbloqueado _Renato_ sera q vc pode me da uma luz... fiz igualzinho vc mandou ai apareceu a tela soh q fica escrito a seguinte mensagem no aparelho "Seu telefone não está personalizado" ai não consigo realiza o desbloquei tem como me ajudar? obrigado desde ja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigos, o procedimento correto é: 1 inicie o ATC com o chip de origem 2 digite 2945#*280# 3 escolha a opção de desbloqueio do sim 4 opção de unlock network 5 digite o NCK e ok 6 telefone desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.