sidney83 Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Alguem pode me ajudar a fazer o desbloqueio do z550i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Alguem pode me ajudar a fazer o desbloqueio do z550i Quaal ferramenta de tranbalho o senhor ultiliza ? caso contrario nao tenha leve a uma assistencia mas proxima .! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Maio 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Eu uso a box setool 3, tem como me passar os passos para desbloqueio, e tambem tenho mais 4 box, estou começando agora pode me ajudar quando precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Maio 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2010 conheçe algum topico que eu possa aprender .... [Divulgação de contato proibida - Leia as Regras] (msn) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 conheçe algum topico que eu possa aprender .... [Divulgação de contato proibida - Leia as Regras] Simples amigo, 1° Selecione a Porta COM que a Setool está instalada. 2° Use cabo RJ45 (K750) Não USB 3° Sem marcar nenhuma opção aperte em Unlock Pronto P.S. Lembrando que você deve ter os arquivos REST do aparelho. Boa sorte. amigo e expressamente proibido divulga msn leia as regras do forun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Maio 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Não sabia desculpa, desbloqueios para outros modelos pode ser assim tambem, tenho um w380 esta morto.... com atualização de software consigo alguma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Não sabia desculpa, desbloqueios para outros modelos pode ser assim tambem, tenho um w380 esta morto.... com atualização de software consigo alguma coisa... Amigo de uma pesquisada , que encontrara oque procura ou abra um novo post com o problema que seu atc apresenta .!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Não sabia desculpa, desbloqueios para outros modelos pode ser assim tambem, tenho um w380 esta morto.... com atualização de software consigo alguma coisa... amigo esse tópico esta apenas sendo discutido a solução pra o modelo z550 por favor crie outro tópico para discutirmos a solução desse outro modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Vendo que seu problema já foi Sanado! Sugiro que Faça um breve pesquisa nosso fórum tá cheios procedimentos que o Sr. precisa basta uma pesquisa caso precisa abra um novo Tópico ok! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados