brufaria Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Olá pessoal do fórum, bom dia!! Estou com um sony ericsson R306 que liga mas depois que aparece a tela da sony rebuta e depois fica com tela branca, e fica piscando. Fiz um unlock/repair e um sw mas não deu continua do mesmo jeito, gostaria de pedir ajuda a vocês para resolver este problema. Fiz um sw mas também não sei se fiz o procedimento correto, pois pesquisei mas não achei um procedimento, se alguém puder postar ficaria grata. A guardo respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Faça o Download da firmware no Suporte SeTool3Box, selecione as opções 1 e 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Obrigado pelo Retorno! DONE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Aberto a pedidos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iahoo Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 pessoal estou com o mesmo problema e fiz este procedimento e nao obtive exito, joguei as flash destas versoes R1BA008 e R1CA007 alguem sabe o que posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilson Pereira Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Olá pessoal do fórum, bom dia!! Estou com um sony ericsson R306 que liga mas depois que aparece a tela da sony rebuta e depois fica com tela branca, e fica piscando. Fiz um unlock/repair e um sw mas não deu continua do mesmo jeito, gostaria de pedir ajuda a vocês para resolver este problema. Fiz um sw mas também não sei se fiz o procedimento correto, pois pesquisei mas não achei um procedimento, se alguém puder postar ficaria grata. A guardo respostas... Olá tenho o mesmo problema com o celular sony ericsson R 306, como vc resolveu? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Alguma soluçao galera? ja atualizei marcando opçao 1 en 2 1 e 4 1 4 5 e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.