wallacepinheiro Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Amigo já tentou apenas aplicar o jump sem componente . Tente isso e post resultados . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacepinheiro Postado Novembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 vou tentar aqui mais a questão é que nao é só um componente sao uns 8. ja peguei assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 (editado) O ideal é ou ter uma placa para tomar como base e realizar os componentes novamente . Ou ter o esquema elétrico para encontrar a referencia de cada componente faltando . Mas tente o que citei , caso não resolva , tente o esquema elétrico . Editado Novembro 11, 2014 por Paulo H.Silva Ajustes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacepinheiro Postado Novembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 só preciso de uma foto com os componentes no lugar que eu copio o procedimento se alguém tiver uma foto, ou a copia do sistema elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 estou com o mesmo problema somente o volume mais funciona; o menos não funciona não é defeito no flex porque ele funciona alguém tem o manual técnico dele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.