sidney83 Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Celular w380 não liga oque posso fazer, tenho box setool 3.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Amigo, faça uma atualização no mesmo! Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Maio 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Como faço pela setool 3, por favor pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Como faço pela setool 3, por favor pode me ajudar Amigo selecione as flash Main e fs. marque 1,4 versao nova ou 1,5 na antiga e clique em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 amigo marque a opçao 3 porque tevem ter executado o jogo executor ai o aparelho apaga para ressulcita faça isso ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Como o Sr é novato na Setool vai um tuto como fazer essa flash corretamente. Antes de mais nada o senhor pode testar a bateria do mesmo em uma fonte variável. Depois de testar se e a bateria a e sim o senhor passa para o parte de flash(Atualização) Selecione o modelo que deseja. E aperte Add Na nova Aba selecione a Pasta da flash. Veja a seqüencia certa para não haver erros. Va nas configurações e selecione as opções abaixo E por fim em Flash. E por fim em Flash. Espero não haver mais duvidas!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 estou com um tb aqui que nao liga, mas quando coloco na SETOOL para fazer a leitura so da essa tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forster Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ola amigos, estou com w380 q tambem nao liga, mas quando ligo na fonte e aperto o power da um consumo de 400mah, desconectei o flex e tentei de novo e fica so vibrando sem parar. Nao a oxidaçao na placa! agradeço desde ja se alguem puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.