Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caro amigo Henrique Tomé. Estou com o Paulo Silva em sua colocação. Tu precisa especificar mais qual o problema do teu aparelho. Teclado travado é algo muito vago. Teclas não funciona? Esta com senha do teclado? Algumas teclas não funcionam? Tu precisa especificar mais se tu quer ser ajudado. Ajuda muito a tua vida e a nossa também pois já solucionamos logo o teu problema para podermos ajudar outros que estão precisando de ajuda também. Aguardamos um retorno seu. Peço que atualize seu perfil por gentileza sua localização e mencione em assinatura quais as ferramentas de software (box) tu utiliza em sua assistência como comentou o colega VIP Anderson Vieira, para facilitar nossa ajuda..   ;obrigado

Editado por Juliano Magoga
Postado

Bom dia, desculpa pela falta de informação.

esta com bloqueio de senha de teclado, tentei o reset via botões mas nada, no momento estou sem box, estou atras de uma para comprar. uso o programa fenix ou Odin.

Postado

Amigo , retire a bateria , insira o cabo usb , coloque a bateria e de um pulso no power .

Irá reconhecer , caso não reconheça , baixe o nokia care suite . ou nokia pc suite . eles vem com driver que precisa .

Ou baixe aqui os drivers 

Boa sorte 

Postado

Boa tarde amigos, não tem jeito o computador não reconhece o celular, ja tentei em outro micro e not, acho que queimou a usb do celular, ou o teclado não deixa o programa reconhecer. para resetar a senha do teclado.

acho que vou devolver o aparelho para o cliente, ou levar pro amigo que tem uma box.

Obrigado

Postado (editado)

Henrique esse procedimento é feito via flash mode . ou seja com o aparelho desligado .

faça o procedimento que citei acima , coloque a bateria ,coloque o cabo usb ( com o atc desligado ) e de um pulso no power .

Editado por Paulo H.Silva
Postado

Ele inicia sozinho assim que conecto a bateria, tem como evitar este ligamento automático, nem preciso apertar o power, ele ja pede para ligar sem o chip ou recusar, recusando ele da o boot sozinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...