Lucas Nehering Ferreira Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Preciso atualizar esse aparelho, e só tenho a octopus , estou tentando fazer pelo FlashLoader. mias esta dando erro no CSC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Veja isso: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Novembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Estou encontrando dificuldade para converter este aquivo,E2262_VIVO_E2262VILL3_FIRMWARE_SAMSUNG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Senhor quais dificuldade está tendo? se estiver dando algum erro nos envie uma imagem do erro para que possamos te auxiliar melhor Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Novembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Esse ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Olá amigo, ontem mesmo eu fiz um desse pelo Flash Loader e passou d boa Ai está o tutorial Só acrescentando, quando vc conectar ele no computador, segura as teclas W e E. Tenta com esse arquivo Ivan kern nunes e Pablo Morais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 bom dia lucas,o arquivo que esta selecionando esta em desconformidade com o modelo selecionado,ai dá este erro,veja na imagem,esta selecionando o c3262 para converter o arquivo do e2262,a box não faz se o modelo não estiver certo. Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Novembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Bom dia , obrigado pela dica Ivan. Mais como o moderador Cristiano mostrou na solução não e possível pelo fato que a octopus não suporta esse modelo E2262 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 amigo na box voce seleciona o modelo C3262 e coloca os arquivos do E2262 e manda roda a flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Novembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Sim, mais ai e que esta o arquivo do E2262 que tenho não e para octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.