João Paulo M. Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 ola amigos do forum, estou com lg e450f que travado na tela inicial, fui fazer uma atualização no aparelho na octoplus, mas da um erro em seguida. olhem na imagem. so da esse erro nao atualiza, alguem tem alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 ola amigo vc ja tentou com outra flash,tente com outra pra ver se vai... Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Novembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 essa flash que tenho baixei daqui do forum, no suporte nao encotrei a flash e450f, so tinha e450, e450b etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Senhor tente com a do e450 acho que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 cómigo so funcionou depois que comprei este cabo http://www.clanshop.com.br/cabo-usb-4-x-1-lg-p970-p990-p999-p-furious-infinity-micro-octopus-polar-setool-vygis-z3x-box?keyword=cabo%20p999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Novembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 a questão o cabo optimus acompanha na minha box, testei tambem nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidsdy Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Já tentou instalar a ROM oficial dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 (editado) Amigo, vamos lá. Tente pelo programa KDZ, lembrando que corre risco de brickar o aparelho (cuidado) * Firmware KDZ E450f: Editado Novembro 12, 2014 por Ivan kern nunes corrigido link. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.