Anderson G.R Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Amigos estou com esse aparelho que foi molhado, vi que o mic nao estava funcionando, tentei colocar um aqui mais nao funcionou. Como faco para adaptar outro, e daqueles q e 4 bolinhas?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 (editado) Amigo, você já fez uma limpeza na placa, correto? Após a limpeza tente novamente recolocar o microfone de 4 pinos, antes faça alguns pingos de solda nas ilhas e também abaixo do mic nos pontos de solda. Tente recolocar novamente, acontece muito comigo isso, e sempre funciona dessa forma na primeira ou segunda tentativa. Poste resultado, se não der certo ai sim vamos para jumper. Editado Novembro 12, 2014 por Thiago Snow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Amigos estou com esse aparelho que foi molhado, vi que o mic nao estava funcionando, tentei colocar um aqui mais nao funcionou. Como faco para adaptar outro, e daqueles q e 4 bolinhas?grato este mic pode ser o mesmo usado no i9300, detalhe se for retira ele de outro aparelho pode ser que sair com problemas então use um novo mesmo assim muita atenção na hora de solda pois qualquer vacilo pode pede o mic novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Novembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 (editado) Amigo aqui eu faco e ligar com os fios, do mic para a placa pra saber se esta funcionando. Coloquei um novo e nao funcionou, e nao tenho mais esse mic. P isso estou querendo saber se tem como adaptar outro --------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguem ja fez esse reparo? Editado Novembro 13, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.