Bruno Antonio Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 pessoal estou com um xperia u st25a aqui o cliente relata que deixou o mesmo cair na piscina mas ele foi seco e funcionou por algum tempo normal, depois a imagem foi desaparecendo aos poucos até apagar de vez, eu fiz teste com um outro lcd e não deu imagem, fiz a resolda perto do conector do lcd e nada. verifiquei se havia oxidação mas está tudo normal mesmo assim fiz uma limpeza com limpa contato na placa inteira e nada. teria mais alguma coisa que eu poderia fazer para resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Seguinte se o aparelho caiu na piscina e foi perdendo a imagem!! Pode ter uma certeza o aparelho está 98% Perdido(Em minha opinião) teste o LCD em outra placa... Teste outro LCD(Certifique-se de que a peça é orig)!! pode ser só o LCD ou o conector(Por via das duvidas Troque-o)!!! Pablo Morais e brawdan reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Novembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Seguinte se o aparelho caiu na piscina e foi perdendo a imagem!! Pode ter uma certeza o aparelho está 98% Perdido(Em minha opinião) teste o LCD em outra placa... Teste outro LCD(Certifique-se de que a peça é orig)!! pode ser só o LCD ou o conector(Por via das duvidas Troque-o)!!! então o lcd é original da sony foi tirado de um outro aparelho que estava com a placa queimada mas ele está bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Amigo faça o q o Marquinhos Saraiva lhe disse, pois como vc mesmo disse o outro LCD é de um aparelho com a placa queimada, então vc não sabe se está funcionando ou não, o melhor é testar outro, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Amigo faça o q o Marquinhos Saraiva lhe disse, pois como vc mesmo disse o outro LCD é de um aparelho com a placa queimada, então vc não sabe se está funcionando ou não, o melhor é testar outro, ok. Eu comprei um lcd original e não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.